BAUR AU LAC

10 de Dezembro de 2016

38052101-h1-jmm_3843LUXO E MAGNIFICÊNCIA

Com uma história impressionante, o hotel Baur au Lac é, atualmente, um dos locais escolhidos por atores, músicos e diversos artistas para se abstraírem do seu quotidiano. Atraídos pela sua magnificência, não prescindem de todo o luxo e glamour que só uma unidade assim sabe oferecer.

A cidade de Zurique encontra-se situada no coração da Europa, e no centro da Suíça, na margem norte do Lago Zurique.  O seu sabor multicultural e a variedade de atividades de lazer oferecidas atraem visitantes de todo o mundo a esta “região de atalhos”. É muito fácil e rápido chegar a Zurique, seja de avião ou de carro. Com mais de 400 mil habitantes, este centro de negócios, ciência e informação localiza-se, graças às suas infraestruturas, num meio natural único, que atrai todos os anos um grande número de turistas. A avenida comercial de Zurique contribuiu amplamente para a reputação da cidade, uma vez que se tornou uma verdadeira meca das compras, sendo um local de grande destaque no que se refere a relógios, joias e griffes internacionais. Mas Zurique também não se esquece dos amantes da arte. A cidade por si só abriga mais de 50 museus. O Museu de Belas Artes, o Kunsthaus Zürich, ostenta um importante acervo de pinturas, esculturas, fotografias e vídeos. Além disso, possui uma extensa coleção de obras de Alberto Giacometti. Outro destaque recai sobre o Museu Rietberg, um dos principais centros de arte não-europeia do mundo. A apenas poucos passos da principal estação de Zurique, o Museu Nacional Suíço – alojado num edifício com mais de 100 anos, que mais parece um castelo de conto de fadas – contém a mais completa coleção, de todo o país, de objetos relativos à história cultural da Suíça. E numa cidade com todos estes encantos não podem faltar unidade hoteleiras, igualmente, singulares. Uma delas é, sem dúvida, o histórico Baur au Lac.

História deslumbrante75153137-h1-junior_suite

Inaugurado em 1844 por John Baur, o hotel Baur au Lac conta com uma localização única no seu próprio parque privativo, no centro de Zurique, com vista para o Lago de Zurique e para os Alpes. Reconhecido, internacionalmente, como um dos melhores hotéis de luxo do mundo, esta unidade, mergulhada em 170 anos de tradição, tem sido propriedade da mesma família há seis gerações. Uma mistura positiva de pessoal experiente e jovem, que permite combinar continuidade e tradição com uma visão mais moderna e que dá origem a um ambiente de trabalho harmonioso, que se sente em cada detalhe. Hoje, o Baur au Lac apresenta-se aos seus muitos clientes regulares e novos amigos com um renovado brilho e na melhor das tradições, incluindo o que os anglo-saxões referem como o espírito do Baur au Lac.

75153169-h1-junior_suite_534Acomodações de charme

Oferecendo 120 quartos, que variam entre os 25 e os 100 metros quadrados, incluindo 27 suites júnior e 18 suítes. A equipa de decoração apostou em materiais de alta qualidade, bem como outros mais artesanais. As acomodações foram pensadas individualmente e em estilos diferentes – como Art Deco, Louis XVI, e Regency –  e combinam características contemporâneas com os mais exclusivos tecidos franceses, italianos e ingleses. Já todo o mobiliário e iluminação foram feitos sob medida na França, Bélgica, Inglaterra e Alemanha. Enquanto oferecem o máximo em conforto, luxo e privacidade, os quartos e suítes estão equipados com todas as comodidades tecnológicas que caracterizam o mundo moderno. As grandes salas de banho, concebidas em mármore e luxuosamente equipadas com duche e piso aquecido, respondem às mais elevadas e modernas exigências de conforto, design e equipamentos.

Gastronomia de topo38051980-h1-salon_i_festlich

O Baur au Lac incorpora dois restaurantes exclusivos que propõem criações de primeira classe. O Restaurante Pavillon convida todos os hóspedes a desfrutarem de uma refeição numa atmosfera elegante e totalmente exclusiva. Todo envidraçado, o espaço permite uma vista fantástica sobre o parque circundante e sobre o rio. O chef Laurent Eperon, galardoado com uma estrela Michelin e 18 pontos Gault Millau, encanta os clientes com as suas interpretações sazonais e modernas da alta cozinha clássica. No Rive Gauche, descobre-se um ambiente descontraído e moderno onde é possível desfrutar de especialidades do Mediterrâneo. Este espaço oferece, ainda, deliciosas propostas em termos de bebidas e, nas noites de verão, o terraço Rive Gauche é o lugar ideal para relaxar.

Outras opções38051564-h1-deluxe_corner_suite_01_kopie

Mediante pedido, a unidade disponibiliza massagens terapêuticas e fisioterapia e conta ainda com um salão de beleza e cabeleireiro. Outros dos serviços oferecidos pelo hotel Baur au Lac incluem serviço de limusine e de concierge 24 horas por dia. No topo da unidade descobre-se o local perfeito para refrescar e revitalizar o corpo e a mente, com programas de fitness e de beleza pensados à medida de cada hóspede. Empoleirado no alto dos telhados de Zurique, o Fitness Club é ideal para obter vistas deslumbrante sobre o lago e os Alpes enquanto exercita cada músculo do seu corpo.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image