No meio de um cenário único, onde a natureza desempenha o papel principal, descobre-se o Les Granges d’en Haut, uma unidade de exceção que oferece o melhor aos seus visitantes.
Conhecida no mundo inteiro como a capital do alpinismo e do ski radical, Chamonix é muito mais do que isso. Esta pequena cidade no meio das montanhas tem tantas atrações que não pode ser vista de uma só vez. Situado no coração da aldeia de Chamonix, mesmo em frente ao Monte Branco, o hotel Les Granges d’en Haut alia natureza e tradição. Esta unidade de cinco estrelas, que se encontra a apenas uma hora do Aeroporto International de Genebra, oferece um panorama deslumbrante sobre toda a cordilheira do Monte Branco. A poucos passos deste refúgio singular descobre-se o glaciar de Bossons, que possibilita uma vista de 180 graus sobre o mítico Aiguille du Midi, Aiguille Verte, Aiguille des Drus e que permite uma vista espetacular. Os criadores desta unidade de exceção, Jean-François Seinturier e Bernard Ferrari, imaginaram um local que se integrasse, na perfeição, na paisagem de montanha, para isso, e durante a sua conceção, recorreram a materiais nobres, visando um espírito contemporâneo.
Com os seus telhados emaranhados e a sua capela barroca, a aldeia privada oferece todo o encanto de uma aldeia de montanha, mas com uma assinatura contemporânea. Dentro de cada chalet, a arquitetura é altamente estruturada, sobressaindo as vigas expostas. A madeira domina no chão e no teto e, em contraste com a austeridade da pedra, os materiais utilizados são macios e suaves. Os 14 luxuosos chalets reinventam a elegância na montanha, graças ao seu conforto moderno acompanhado de ser viços de luxo. Construídos em três pisos, oferecem uma superfície de 180 metros quadrados e dispõem de quatro quartos e quatro casas de banho, uma sala de estar/sala de jantar com chaminé, uma cozinha, bem como uma sauna privativa.Em termos de decoração, cada elementno Les Granges d’en Haut foi escolhido com o maior cuidado, de forma a criar um conjunto requintado, sóbrio e caloroso, que eleva o prazer dos sentidos. (…)