Com um conceito inovador, o recentemente inaugurado Longevity Medical Spa do Corinthia Hotel Lisbon, procura, num ambiente cosmopolita, captar uma clientela informada e focada na melhoria e manutenção da sua qualidade de vida. Assim, investe em saúde preventiva, acompanhamento regular e usufruto de experiências de spa vividas com requinte, num refúgio de luxo.
Inaugurado no passado dia 17 de maio, o Longevity Medical Spa foi pensado para proporcionar o equilíbrio físico, mental e emocional que os clientes necessitam, e oferecer soluções apropriadas para uma qualidade de vida superior e para a gestão total da saúde e do processo de envelhecimento. Inserido no ambiente cosmopolita do Hotel Corinthia em Lisboa, este spa pretende servir não só os hóspedes, como também a comunidade local. Os clientes do Longevity Medical Spa são, desta forma, consumidores sofisticados e informados, focados na melhoria e manutenção da sua qualidade de vida e conscientes da importância de investir na saúde preventiva, pelo que procuram experiências vividas com requinte. O Longevity Spa do Corinthia Hotel Lisbon contempla três áreas complementares que desenvolvem sinergias entre si.
Na área de Bem-Estar & Relaxamento, descobre-se um conjunto de terapias realizadas em ambiente de total relaxamento e conforto. Possibilitam uma viagem pelos rituais de rosto e corpo Elemis, que limpam, estimulam e regeneram a pele, e pelos rituais de assinatura Longevity, que recorrem a técnicas respiratórias, drenantes e de digito-pressão, bem como às propriedades dos óleos essenciais da alfazema e dos citrinos, para oferecer uma experiência única, que toca todos os sentidos. No âmbito da Beleza & Rejuvenescimento, estão disponíveis avançadas técnicas de medicina estética que melhoram e restauram a qualidade e o aspeto jovem da pele. Já na Saúde & Longevidade, graças à consulta de medicina preventiva, são feitas avaliações e deteções de desequilíbrios, disfunções, fatores de risco e estilos de vida prejudiciais à saúde eao bem-estar, indutores do envelhecimento prematuro. (…)