PITO DO BAIRRO

_PAP9161CONCEITO DIFERENTE

O chef Olivier abriu, recentemente, ao público o restaurante Pito do Bairro by Olivier. Situado numa zona privilegiada do coração de Lisboa, o novo restaurante terá como especialidade os frangos no churrasco.

A nova aposta do conceituado chef Olivier chama-se Pito do Bairro by Olivier e tem localização na Rua do Alecrim, bem no centro de Lisboa. Reconhecido pelo seu espírito empreendedor e capacidade de conceber novos conceitos e tendências na área da restauração, o chef voltou a surpreender no lançamento deste novo espaço com a oferta de 80 jantares por dia, durante cinco dias. Para isso os clientes tinham apenas que fazer a reserva de lugar do site do restaurante www.pitodobairro.pt. Para além do frango no churrasco será possível degustar no Pito do Bairro by Olivier o tradicional entrecosto e entradas como salsicha Toscana ou Chiken Wings. Para acompanhamento estarão disponíveis, entre outros, arroz de alho, arroz de legumes e diversas saladas. As sobremesas também não foram esquecidas, com iguarias como arroz-doce, pudim flan, torta de laranja ou bolo chocolate a fazerem as honras da casa. Este novo espaço tem capacidade para 60 lugares e na sua decoração imperam os tons de branco e azul, destacando-se um néon de grandes dimensões que reflete o carácter inovador do conceito. “Decidi avançar com este conceito porque em Lisboa ainda não existia nenhum espaço que combinasse um bom frango no churrasco com um ambiente cool e moderno e que passe boa música. Quando estou de férias no Algarve adoro ir comer um frango da Guia e aqui em Lisboa ainda não tínhamos esse sabor e ambiente do Algarve”, revela o chef. Para além da sala de refeições, o Pito do Bairro by Olivier terá ainda serviço de take-away.

Outras apostas_PAP9408

O Pito do Bairro By Olivier é o primeiro restaurante com nome do chef Olivier que abre em 2016. Não tem o requinte e a comida contemporânea de outros restaurantes mais recentes do chef, mas é um espaço interessante, com uma ementa muito própria. O Pito do Bairro by Olivier vem juntar-se ao icónico Olivier Avenida, ao oriental Yakuza First Floor, ao sempre ousado Guilty, ao tentador K.O.B., ao gracioso Petit Palais e ao Praia. Além disso, o Grupo Olivier conta ainda com a participação nos restaurantes Reserva Cascais by Olivier, no Hotel Albatroz, e Reserva by Olivier, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no Recife, Brasil.