WORLD TRADE CENTER

INAUGURADO OFICIALMENTE EM OEIRAS o World Trade Center Lisboa, é um dos maiores centros de negócios do país, destinando-se também aos segmentos do comércio e dos serviços. Mesmo enfrentando o cenário adverso da pandemia, uniram-se esforços de investimento, em diferentes frentes, para fazer nascer este projeto em Portugal. Representando um investimento de 120 milhões de euros, vai permitir ligar Lisboa a cerca de 90 países de todo o mundo. Este é o primeiro e único projeto do género em Portugal, situado no corredor de Lisboa.

O momento de inauguração oficial do edifício conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais e de um representante do FVC Group e abrir oficialmente as portas do World Trade Center Lisboa a grandes empresas nacionais e internacionais, que vão encontrar neste espaço, um conceito totalmente orientado para a sustentabilidade, para o ambiente e para o bem-estar das pessoas.

O WTC é um espaço flexível, adaptável e evolutivo que vai agregar três grandes benefícios: plataforma de negócios sustentada em modelos que favorecem o sucesso empresarial, um workplace orientado para o futuro, para a tecnologia e para a produtividade e um ambiente que favorece um lifestyle focado na sustentabilidade e no bem-estar. Com certificações Leed Gold e Well Gold, o empreendimento conta já com alguns ocupantes na área dos escritórios como a Worten, a Bayer e o YOTEL no espaço dedicado a uma unidade hoteleira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.