Wellow™ Insights

A TERCEIRA EDIÇÃO do Wellow™ Insights foi emitida dia 16 de maio com uma Agenda do Trabalho Digno neste no centro do debate.

Com temas que interessam às empresas, pessoas e sociedade portuguesa, o Wellow™ Insights reuniu José Luís AlbuquerqueDiretor Geral de Estudos e Planeamento do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Nalina KaráDiretora de Recursos Humanos do Grupo Base Capital e Tiago Sequeira MousinhoAdvogado na DMC Littler.

Com moderação de Rui Fiolhais – Vice-Presidente do Grupo Wellow™, esta edição teve como objetivo esclarecer os impactos desta importante agenda na vida das empresas e dos trabalhadores. A Agenda do Trabalho Digno contempla cerca de 70 medidas que visam melhorar as condições de trabalho e a conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional. O combate à precariedade, a valorização do diálogo social, a promoção e o reforço da igualdade são algumas das dimensões portadoras de mudanças que importa assimilar.

Rui Fiolhais, Vice-Presidente do Grupo Wellow™ considera fundamental «conhecer a fundo as implicações deste pacote legislativo no sentido de assegurar que a dignidade humana esteja cada vez mais no topo das agendas empresariais».

O tema do Trabalho Digno foi debatido na perspetiva empresarial e institucional, tendo em vista a clarificação dos impactos desta importante agenda no nosso mundo laboral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *