VODAFONE PORTUGAL

PLANO DE SAÚDE – Clientes Vodafone vão ter acesso a um novo serviço de cuidados de saúde, disponível para subscrição a partir de hoje; O Plano de Saúde Vodafone, serviço prestado pelo parceiro Future Healthcare, inclui acesso a videoconsultas a partir de 15 euros, consultas, a preço fixo e reduzido, nos principais grupos hospitalares privados do País, cuidados de medicina dentária, entre outros serviços.

A Vodafone acaba de lançar o Plano de Saúde Vodafone – o novo serviço prestado pelo parceiro Future Healthcare, que permite aceder a um conjunto de serviços médicos, numa rede de excelência com mais de 37 500 prestadores espalhados por todo o País, em condições vantajosas. Este novo serviço surge em linha com o propósito da Vodafone de oferecer soluções suportadas pela tecnologia que visam melhorar a qualidade de vida dos seus Clientes. O Plano de Saúde Vodafone, concilia a relevância do acesso aos cuidados de saúde, em condições privilegiadas, para as famílias portuguesas, com a facilidade e simplicidade permitidas por soluções digitais inovadoras.

Disponível a partir de hoje, algumas das vantagens que o Plano de Saúde Vodafone disponibiliza são videoconsultas em atendimento permanente 24h/dia, para situações clínicas prioritárias; o acesso a consultas por apenas 25 euros, nos principais grupos hospitalares como CUF, Lusíadas, Cruz Vermelha, entre outros; 31 atos médicos dentários gratuitos ou com descontos e a inexistência de limitações em termos de utilização, idade ou até mesmo exclusões face a doenças pré-existentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.