Vila Vita Parc

SABOREAR O ESTILO DE VIDA MEDITERRÂNEO – Sabores tradicionais, ingredientes frescos e a simplicidade da cozinha caseira. Pratos frescos e aromáticos, de inspiração mediterrânica, transbordando cor e cheiro de verão. Pequenos pratos para partilhar, explorar, saborear, aproveitando a vida na praia. Este é o NANA on the Beach, o novo hot spot do Armação Beach Club neste verão, aberto desde 1 de junho, localizado na Praia de Armação de Pêra,  com um menu colorido, de inspiração mediterrânica, repleto de sabores caraterísticos da simplicidade de comida caseira, propício para almoços e fins de dia descontraídos com vista para o mar e para a reserva natural.

O NANA on the Beach estará aberto até ao final da estação e elege a partilha à mesa como palavra de ordem, com vários dips mediterrânicos de queijo feta ligeiramente picante ou de grão-de-bico com tahini e pimentão fumado ou de iogurte com pepino, alho e ervas frescas sempre acompanhados por pão pita caseiro, da padaria do Vila Vita. A que se podem juntar mais entradas e saladas como o queijo Halloumi grelhado, tomate e azeitonas kalamata; o polvo grelhado com harissa, azeite de tomate, pimentos assados ou a salada com falafel de grão de bico, aipo, citrinos de Silves e amêndoas. E as especialidades Orzos (massa em forma de arroz frita com farinha de sêmola) com almôndegas de cordeiro ou a Moussaka de Novilho e Borrego com Beringela. Para um final doce, as caseiras tartes gregas de ricotta e mel ou os gelados gregos artesanais com mel e nozes.

Uma ampla seleção de bebidas refrescantes e vinhos complementam o menu bem como a música de fundo com Dj’s convidados ao vivo para uma atmosfera descontraída e veranil, de praia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *