DISTINÇÃO PME de EXCELÊNCIA 2022 da Unlock Boutique Hotels. “O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. Este reconhecimento é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (para as empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
Passaram-se menos de 7 anos desde a criação da Unlock e alguns de nós fizeram todo o caminho desde essa data até hoje. Outros juntaram-se mais tarde mas não por isso com menos empenho e compromisso. Estamos todos ao mesmo nível no que ao sucesso da Unlock diz respeito.
Ao longo destes anos, enfrentamos desafios e superamos obstáculos que nos tornaram mais fortes e resilientes. Considero um feito extraordinário atingirmos este patamar, em particular porque o conseguimos em 7 anos de atividade. Se tivermos em consideração a crise que vivemos e o sector onde trabalhamos esta distinção tem um significado adicional, pois retrata o esforço de quem todos os dias trabalha para elevar os padrões no mundo da hotelaria com uma equipa dedicada e talentosa. Cada membro da Unlock Hotels contribuiu para o nosso sucesso individual e coletivo e merece aplausos pelo seu trabalho árduo e de comprometimento. Equipa esta composta pelos investidores que nos confiaram a gestão, pelos nossos trabalhadores, parceiros e claro, os nossos Clientes!
Este sucesso é mais um passo de uma caminhada ainda curta, mas já expressiva e empolgante, para a afirmação da Unlock Hotels como marca líder de gestão de hotéis boutique em Portugal.
Reiteramos os nossos agradecimentos a todos quantos contribuíram e nos acompanharam no sucesso nos últimos 7 anos, no esforço e nas conquistas. Continuamos a contar com o vosso apoio na consolidação da marca Unlock Boutique Hotels. Os nossos valores de excelência, compromisso, inovação e resultados continuarão a guiar-nos neste percurso no setor hoteleiro.
Muito obrigado!” Miguel Velez