THE LAKE SPA RESORT

Recém reaberto e distinguido com o selo Clean & Safe emitido pelo Turismo de Portugal, neste mês de julho o The Lake Spa Resort apresenta condições especiais para uma escapada ou férias de sonho num dos resorts com melhor nível de satisfação de clientes do Algarve. Número 1 na classificação de satisfação de clientes em Vilamoura tanto no Booking como no Tripadvisor, o The Lake Spa Resort reabriu este mês com duas campanhas excecionais para reservas e estadas ao fim-de-semana e durante a semana. O resort, localizado em Vilamoura, tem em vigor a campanha Long Weekends para os que pretendem fazer uma estadia de fim-de-semana prolongado de três dias, mas pagando só duas noites. Ao abrigo desta campanha, os hóspedes podem fazer o seu check in às 9h00 de sexta-feira, usufruindo desde logo do pequeno-almoço no resort. A estada no The Lake Spa Resort prolonga-se até às 18h00 de domingo e, para melhor aproveitar desta experiência, tem também a oferta de massagem para casal.

Para quem prefere tirar uns dias de descanso para rumar ao Algarve durante a semana, o resort tem também disponível a campanha Short Break 3=4, para estadas de domingo a quinta-feira, em que se pagam três noites mas usufrui-se de uma noite extra, oferta do resort. Com uma localização privilegiada a poucos passos da praia da Falésia, da marina e de cinco campos de golfe de classe mundial, o The Lake Spa foi projetado para oferecer um ambiente envolvente e encantador, quer a famílias como casais ou grupos de amigos. Um cinco estrelas que possui 47 apartamentos e 192 quartos, 9 dos quais são suites, todos com generosos espaços interiores e varandas privadas de onde se avistam os jardins com espécies de plantas dos cinco continentes, as piscinas, uma das quais com um fundo de areia natural, ou o lago privado de água salgada e o mar.

No The Lake Spa Resort pode relaxar no SPA, enquanto as crianças se divertem no Koala Club, ou deliciar-se com os mais variados sabores gastronómicos servidos em dois restaurantes e dois bares ali existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *