
A Tecnorém S.A. realizou, quarta-feira dia 5 de Maio, a cerimónia do “Pau de Fileira” do Programa Habitacional de Talaíde, um conjunto habitacional desenvolvido em parceria com o Município de Oeiras e apoiado pelo PRR.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, da equipa de arquitetos, de presidentes de junta, da Administração da Tecnorém — representada pelo Eng.º Carlos Batista, pela Eng.ª Isabel Batista e pelo Eng.º Gonçalo Baptista —, bem como de toda a equipa técnica envolvida na obra.
A iniciativa assinalou a conclusão da estrutura do edifício, simbolizada pela colocação de um ramo de oliveira no ponto mais alto da construção. Este gesto representa paz, dedicação, empenho e colaboração entre todos os colaboradores e parceiros que têm contribuído para o desenvolvimento deste projeto.


