TECLINE CELEBRA 25 ANOS

O FUTURO SÓCIO-ECONÓMICO da Região Oeste e do País é discutido pela Tecline que celebra 25 Anos com 80 empresários a discutirem

A Tecline – Investimentos Auto S.A. é um dos mais importantes grupos que opera no setor automóvel, em Portugal. Concessionário das marcas Volkswagen, Audi, Seat, Skoda e Honda, na região Oeste, encerra as comemorações do 25º aniversário com a organização da conferência “Conversas com futuro: o desenvolvimento económico e social da Região Oeste e do País – constrangimentos e oportunidades”. 

 António Ferreira dos Anjos, administrador do Grupo Tecline e promotor da conferência “Conversas com Futuro: o desenvolvimento económico e social da Região Oeste e do País – constrangimentos e oportunidades” sublinha: “As empresas têm sobretudo uma função social; acreditamos que devemos promover a ligação à Sociedade e aos principais atores, públicos e privados, desencadeando ideias e mecanismos de desenvolvimento da comunidade.  Com esta conferência queremos criar uma oportunidade de reflexão, que integre o pensamento e a visão que os empresários, os economistas e demais agentes têm para a região Oeste e para o País”.

A conferência “Conversas com Futuro: o desenvolvimento económico e social da Região Oeste e do País – constrangimentos e oportunidades” é o evento que, simbolicamente, encerra o programa de celebrações do 25º aniversário da Tecline – Investimentos Auto S.A.. Um grupo que é concessionário das marcas Volkswagen, Audi, Seat, Skoda e Honda, na região Oeste.

O fórum, que se realiza dia 22 de novembro, em Torres Vedras, vai reunir 80 empresários representantes dos principais agentes económicos da região. O painel de oradores integra nomes como os de Luís Campos e Cunha (Economista e Ex-Ministro das Finanças), Álvaro Beleza (Presidente da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social), Manuel José Guerreiro (Presidente da Caixa de CréditoAgrícola de Torres Vedras) e João Catalão (Empresário).

A Região Oeste depara-se com desafios diversos; na potenciação de atividades económicas emblemáticas; na sua integração nacional e internacional; tem ainda potencial para o desenvolvimento de clusters de diferentes áreas; ou para a criação de marcas de alto valor e capacidade de exportação.

Estes são alguns dos temas cuja discussão queremos evidenciar, porque são cruciais para a economia local e para o País”, afirma António Ferreira dos Anjos, administrador do Grupo Tecline e promotor da conferência “Conversas com Futuro: o desenvolvimento económico e social da Região Oeste e do País – constrangimentos e oportunidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *