TEATRO POLITEAMA

O MUSICAL DE LA FÉRIA, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, baseado na obra-prima de Pedro Almodóvar que foi unanimemente considerado como um dos melhores espetáculos musicais apresentados em Portugal, entrou no quarto mês de representações. 

Trata-se de um espetáculo diferente, surpreendente e polémico, com uma montagem absolutamente deslumbrante que, com humor, amor e comédia foca o universo feminino conturbado e sedutor num labirinto incontrolável de paixão, onde os sentimentos são levados vertiginosamente ao abismo como em toda a fascinante obra de Pedro Almodóvar.

O espetáculo de La Féria, que muitos consideram genial, ultrapassa todos os limites onde um sensacional naipe de atores, cantores e bailarinos têm interpretações fabulosas que em todas as sessões são aplaudidas de pé.

Considerado uma obra completamente diversa dos musicais de La Féria revela atores de grande talento como Paula Sá, Filipe de Albuquerque, Filipa Cardoso, Bruna Andrade, João Frizza, Élia Gonzalez, Jonas Cardoso, Paulo Miguel Ferreira, Paula Ribas, ao lado de atores consagrados como Rita Ribeiro, numa das mais cómicas e comoventes criações de toda a sua carreira, Carlos Quintas, Fernando Gomes, Rosa Areia e Paula Marcelo.

Com uma orquestra ao vivo dirigida pelo Maestro Miguel Teixeira “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” é um espetáculo imperdível que é representado de 5ª a Sábado às 21h e ao Sábado e Domingo às 17h.

Da Broadway para Lisboa, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” revela uma nova criação do Teatro Musical onde uma história humana, profunda e comovente é contada através de uma moderna e original partitura musical de um dos mais promissores compositores americanos, David Yazbek, que já é um marco na história do Teatro Musical.

A Oasis Travel proporciona a cada espectador a possibilidade de participarem num concurso que os levará a Ibiza, a lendária ilha espanhola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.