ROCK IN RIO LISBOA

O TERCEIRO DIA do Rock in Rio Lisboa recebeu 60 mil pessoas, que assistiram à vitória de Portugal (3-0), no jogo Portugal-Turquia nos ecrãs do Palco Mundo, Galp e Tejo, e à grande estreia em Portugal dos Jonas Brothers. Num concerto memorável e que ficará para a história, a banda de pop rock americana trouxe uma enchente de fãs que cantaram em êxtase “Waffle House”, “Cake By The Ocean” e “Sucker”. Unida pelo amor, uma plateia igualmente cheia vibrou com o rapper norte-americano Macklemore, que trouxe temas como “Thrift Shop”, “Same Love” e “Can’t Hold Us”. “Macetando”, Ivete Sangalo, voltou a receber uma plateia cheia que cantou cada um dos grandes êxitos da rainha do Rock in Rio, incluindo “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “O Mundo Vai” e “Só Love”. E cumprindo um sonho de criança, Carolina Deslandes pôs uma multidão a cantar em uníssono “A Vida Toda”, um dos seus hits mais marcantes.

No Palco Galp, o evento foi marcado por outros tantos momentos inesquecíveis. Leigh-Anne estreou-se a solo em Portugal, os James voltaram a ser recebidos por uma plateia cheia a provar que a relação que têm com o público português e do festival se mantém inabalável; e aumentando ainda mais o ritmo, a fechar a noite, Kura continuou a festa como tão bem sabe fazer.

O Palco Tejo arrancou com os Fonzie, com o rock que já lhes conhecemos há quase 30 anos, mostraram que continuam a levar o público ao rubro; seguiu-se o concerto histórico dos Ornatos Violeta, com a comemoração dos 25 anos do icónico segundo álbum “O Monstro Precisa de Amigos”, ao lado de Ana Deus, Gisela João, Samuel Úria e o quarteto de cordas Solistas da Casa da Música; o Palco Tejo fechou com o “príncipe do pagode” Dilsinho, pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, trouxe os ritmos quentes do Brasil e ergueu a camisola 7 da Seleção Portuguesa.

O Super Bock Digital Stage recebeu a banda do filme Mamonas Assassinas – O Legado, que teve casa cheia ao rubro, o SAPO Half Time Show que contou com Tripeirinha, Tiago Bandeira, Rui Pedro Silva e Afonso Santos, bem como os sketchs humorísticos de Ana Arrebentinha e dos Cubinho, além das típicas festas Viagem dos 20 Anos Rock in Rio e Digituga Portugal Virtual, que são sempre o chef’s kiss do palco mais digital do Rock in Rio Lisboa.

A 10ª edição do Rock in Rio Lisboa ainda decorre hoje, dia 23 de junho e com mais um dia esgotado na nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *