RENAULT MORPHOZ

O PRÉMIO CREATIV’AWARD DO FESTIVAL INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL foi atribuído ao Renault Morphoz. Este Festival realizou a 36ª edição dos grandes prémios automóveis sendo o concept renault morphoz premiado pela criatividade. Laurens van den acker recebeu o prémio creativ’experience pelo concept morphoz. O Renault MORPHOZ é um automóvel futurista que representa a visão da Renault da mobilidade elétrica pessoal e partilhável, num cenário após 2025. Aproveita a plataforma elétrica modular CMF-EV da Aliança para oferecer várias configurações de potência, capacidade e autonomia, mas também de habitabilidade e de capacidade da bagageira.

O CONCEPT MORPHOZ VENCE O PRÉMIO CREATIV’EXPERIENCE – Atribuído por um Júri especializado e apaixonado das áreas do desporto automóvel, arquitectura, moda, design, cultura e media, os Grandes Prémios do Festival Internacional do Automóvel reconhecem os mais belos projectos automóveis e artísticos do ano anterior.

Para a 36ª edição da cerimónia, e devido à situação excepcional ligada à pandemia global, o Festival Internacional do Automóvel adaptou o seu formato. A exposição Concept Cars & Automotive Design decorreu online, entre 27 de Janeiro e 7 de Fevereiro, com uma apresentação única de concept cars, supercarros e automóveis exóticos e excecionais. O prémio foi entregue hoje, dia 29 de Setembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.