SUV DO ANO – RENAULT CAPTUR E-TECH Hybrid Plug-In

FRONTLINE AWARDS 2020 – Resultado da nossa experiência, das entrevistas realizadas, do trabalho desenvolvido e das pessoas que se cruzaram connosco durante este ano, este prestigiado galardão distingue todos aqueles que para nós, se evidenciaram nas mais diversas áreas.

A categoria dos SUV continua a ser uma das mais disputadas do mercado, uma vez que inclui novidades cada vez mais frequentes. Há diversas marcas que começaram por não querer e ser totalmente contra esta tendência, mas rapidamente perceberam que tinham de estar presentes nesta moda que parece mesmo ter vindo para ficar. No caso da Renault, a sua capacidade de se moldar a cada uma das tendências do mercado que vão surgindo é só por si digna de um prémio, mas no que diz respeito à categoria dos SUV, este ano, o seu Captur é um digno merecedor do topo desta lista de preferências. A nova geração deste modelo representou uma renovação total face ao seu antecessor, respondendo à grande maioria das solicitações dos seus clientes, face ao que faltava até agora. Tudo aquilo que a marca criou para o seu modelo mais vendido, o Clio, aplicou também no SUV Captur, acrescentando um visual ainda mais interessante e moderno, bem como um incremento de qualidade assinalável e que não é apenas uma frase bonita de catálogo.

Além disso, em paralelo, a marca francesa também tem vindo a desenvolver uma forte ofensiva destinada ao mundo da eletrificação, com modelos totalmente elétricos, como o Zoe, por exemplo, mas também com soluções híbridas de carregamento próprio ou com a possibilidade de carregamento através da rede e é justamente esta última opção que também vemos incluída neste modelo. Juntando tudo isto num só modelo, ficamos com um Renault Captur E-TECH Plug-In Hybrid que, na nossa opinião, passou a ser um dos SUV mais apetecíveis, completos e competitivos de todos os que encontramos atualmente no mercado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *