REAL HOTELS GROUP

INSPIRED BY LOVE é a nova campanha de São Valentim do Real Hotels Group. Para os eternos apaixonados pela vida, por experiências diferentes e memórias felizes. Porque afinal o Dia dos Namorados é só mais um pretexto para surpreender e ser surpreendido, para quebrar a rotina, e para mostrar que amamos todos os dias, mas aquele é só nosso. Inspire-se!

Em Cascais, em Lisboa ou no Algarve, muitas são as sugestões para este São Valentim. Algumas mais ousadas para os mais atrevidos e outras mais clássicas para os mais tradicionais. O importante é que todos fiquem a ganhar.

No Maxime Hotel, em Lisboa, os mais atrevidos têm 3 datas disponíveis para assistir ao Endless Crush Dinner Show.Nesta edição especial de São Valentim está bem presente a obcessão pela paixão e pelos amores fugazes. Deixem-se arrebatar por um menu imoral e um espectáculo sem censura. Disponível nos dias 12, 14 e 19 de Fevereiro, às 20:30, e como não poderia deixar de ser, com um menu especialíssimo Your Crush is Back, so… Refresh it: Ostra, algas, champanhe e tobiko wasabi, Embrace it:Tortellini de crustáceos, bisque, mache e coentros, Sink your teeth into it: Tornedó Rossini, foie de pato, espargos verdes, batata trufada, And don’t let it get away: Parfait de chocolate com frutos secos caramelizados, pérola de chocolate branco. O espectáculo com jantar tem o valor de 75€ por pessoa e está à venda na Ticketline, Fever e na recepção do Maxime Hotel. Se desejar levar o romantismo para outro nível, pode aproveitar os 10% de desconto em alojamento disponível apenas para quem assiste ao espectáculo desse dia. E por 30€ pode ainda adicionar um Kit Let Me Enternain You e surpreender verdadeiramente o seu crush.

No dia 14 de Fevereiro a partir das 20:00, há ainda em Lisboa a sugestão especial para um jantar a dois no Hotel Real Palácio. O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, terá o mar como pano de fundo para uma experiência especial e intimista que inclui uma massagem de relaxamento a dois com velas quentes realizada num quarto a comtemplar o mar. Após ralaxar tem à sua espera 2 flutes de Champagne, trufas de chocolate negro e branco, foie gras, maracujá, malagueta e frutos vermelhos, no bar. Para algo mais simples, poderá usufruir apenas de uma Massagem de relaxamento a dois com velas quentes, no Real Spa Therapy.

No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, uma das sugestões é uma combinação exclusiva e inédita de um jantar romântico a dois e música ao vivo, no conhecido espaço Le Club e com vista para a praia de Santa Eulália. O menu é também muito especial com ostras da Ria Formosa, tataki de salmão, magret de pato e red velvet de baunilha e frutos vermelhos.

Na Ria Formosa em Olhão, no dia 14 de Fevereiro, o Real Marina Hotel & Spa também sugere um jantar a dois, com música ao vivo e uma vista infinita sobre o Parque Natural. Será recebido com uma flute de espumante, seguindo-se um salmão gravlax com ostra, um risoto de citrinos e açafrão, perna de pato confitada e para terminar, um bolo de chocolate com frutos do bosque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *