QUINTA DO LAGO

A MAGIA DO NATAL CHEGA À QUINTA DO LAGO

Para dar as boas-vindas a esta época única, comece o dia em grande a decorar os famosos biscoitos de gengibre de natal.A partir da manhã junte a sua família noWorkshop de Decoração de Biscoitos de Natal onde poderá decorar estes biscoitos festivos usando cobertura de glacê, sacos e pontas de pasteleiro e pepitas coloridas. O workshop é adequado para crianças a partir dos 3 anos.

O dia continua com o Mercado de Natal da Quinta do Lago, evento a acontecer das 15h às 17h, que será a combinação perfeita entre gastronomia, bom vinho, produtos regionais/tradicionais e artesanato da região.

Por fim, mas não menos importante, o dia termina com a iluminação de Natal onde serão acesas as luzes da árvore da Quinta do Lago.
Todos os eventos deste dia terão lugar no Dano ́s, o sports bar do resort, localizado no coração do The Campus, o centro desportivo de altorendimento da Quinta do Lago. Depois dos eventos, fique para jantar e delicie-se com o menu criado com os melhores produtos portuguesessazonais e locais.
Desfrute da possibilidade de ter um fim de semana prolongado e reserve a sua estadia no The Magnolia Hotel, com uma oferta muito especial, onde as crianças beneficiam de alojamento e refeições gratuitas.
Descanso, tempo de qualidade em família e um programa festivo completo. Descubra todos os eventos festivos e rume até ao resort mais ex- clusivo a sul do país durante as férias de natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *