PROTEGER 2024: CONFERÊNCIA

A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURANÇA (APSEI) concluiu com sucesso a 9.ª Conferência de Segurança – PROTEGER 2024, um evento de destaque no setor da Segurança e proteção, que atraiu quase 2000 participantes. Realizado a 10 e 11 de abril, o evento contou com a participação de especialistas, profissionais e líderes do setor, abordando temas críticos e tendências emergentes no setor.

“Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso da PROTEGER 2024. O evento proporcionou uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos, networking e colaboração entre os participantes. Com quase 2000 visitantes, 2 dias de evento, 43 expositores, 39 speakers nacionais e internacionais, 7 workshops temáticos e três espaços distintos, foi uma demonstração do compromisso e interesse contínuo em promover o setor da Segurança em todas as suas frentes,” afirma Carlos Dias, Presidente da APSEI.

Durante os dois dias da conferência, os participantes tiveram a oportunidade de participar em várias sessões, workshops e debates relacionados com as áreas da Segurança contra incêndio em edifícios, Segurança eletrónica, Segurança e saúde no trabalho e Segurança no transporte de mercadorias perigosas. Destaques adicionais incluíram palestras de renomados especialistas do setor, exposições de produtos e tecnologias inovadoras e oportunidades exclusivas de networking, para além da presença de Lourenço Medeiros, Editor de Novas Tecnologias da SIC, onde tem por principal atividade a rubrica Futuro Hoje, na antena da SIC e SIC Notícias, como Keynote Speaker.

page1image56954320 page1image56954528

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *