PRÉMIOS FRONTLINE 2022

OS PRÉMIOS FRONTLINE pretendem distinguir todos aqueles que, para nós, se destacaram nas mais variadas categorias ao longo de 2022. São o nosso reconhecimento público não só aos premiados, como também a todos os que têm contribuído para o sucesso deste projeto editorial. Os eleitos já foram selecionados e a partir de amanhã, 10 de Novembro, começamos a divulgá-los diariamente.

Celebramos em 2022, no Hotel Cascais Miragem, o décimo ano dos Prémios FRONTLINE, onde distinguimos as várias áreas, como a da Arte e Cultura, Automóvel, Hotelaria, Cruzeiro, Personalidade do Ano, entre outras.

Relembramos as dez Personalidades, por nós, já eleitos: Luís Mira Amaral, Adriano Moreira, Maria de Belém Roseira, Adalberto Campos Fernandes, Francisco George, Fernando Pádua, António Saraiva, Miguel Guimarães, Germano de Sousa e Carlos Carreiras.

Na área da Arte e Cultura destacamos também: Virgílio Castelo, Fernando Pereira, Diogo Navarro, Teresa Gonçalves Lobo, Isabel Nunes, Filipa Antunes, Carlos Farinha, Gisela Amarilis, Júlio Quaresma e Nuno Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *