POLESTAR DISTINGUIDA

A MARCA SUECA DE AUTOMÓVEIS ELÉTRICOS PREMIUM Polestar (Nasdaq: PSNY), foi distinguida em Portugal nos Prémios Lusófonos da Criatividade. A empresa foi premiada na categoria “Eventos” e subcategoria “Lançamento de Produtos” através da iniciativa “Roadshow Polestar 2.”

O Roadshow Polestar 2 regressou este mês a Portugal, tendo arrancado em Braga seguindo-se Leiria, onde estará até 30 abril. O Roadshow irá também ao Algarve no Verão, de 5 a 14 de agosto.

Para Joana Braz, Head of Marketing da Polestar Portugal: “Esta é uma distinção que nos deixa obviamente orgulhosos e a prova de que este formato é o que mais se adequa ao nosso modelo de negócio “digital first”. O atendimento exclusivo e sem qualquer pressão de compra é algo que os nossos clientes realmente valorizam.  O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível para que os visitantes do Roadshow possam desfrutar da emoção da condução 100 % elétrica ao volante do nosso Polestar 2.”

O Roadshow Polestar 2 é uma parte integrante do modelo de negócio digital first da marca onde os clientes podem explorar, configurar e adquirir os modelos Polestar on-line. O objetivo da realização de eventos físicos, como o Roadshow, destina-se a proporcionar testdrives e a permitir que os clientes descubram mais sobre o universo da empresa e sobre os seus automóveis elétricos com o apoio de Polestar Specialists que não exercem, em nenhum momento, qualquer pressão comercial.

O Polestar 2, é um modelo fastback 100% elétrico com o qual a marca fez em 2022, a sua estreia em Portugal. O Polestar 2 apresenta-se como uma excelente alternativa no segmento premium, onde se destaca pelo seu design único e vanguardista, um nível de conectividade sem precedentes e elevadas performances. O Polestar 2 permite obter já uma autonomia superior a 600 km apresentando várias possibilidades de configuração.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um Festival Internacional de Criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *