OTRO RESTAURANTE

O CHEF VÍTOR SOBRAL preparou uma ementa marcada pelo glamour e a sofisticação, para viver a Passagem de Ano da melhor maneira. “Movida”, ‘glamour’ e uma refeição digna de inaugurar um Ano Novo é a proposta do OTRO Restaurante, em Lisboa, para entrar em 2022 com o pé direito. O chef Vítor Sobral, autor da carta deste espaço, propõe uma ementa para o “réveillon” marcada pela sofisticação e por iguarias da maior qualidade, para que possa mimar-se e dar as boas-vindas a 2022.

Para entrada, o chef sugere “Creme de castanhas, trufa e requeijão”; nos pratos principais, há “OTRO arroz do mar, vieiras e bivalves”, para quem não dispensa peixe e marisco, e a melhor carne do mundo para quem não dispensa mimos de luxo: “Wagyu, boletus e shimeji”. Para a nota doce que se impõe no final da refeição, a sugestão é “brûlé de champagne e farófia”, seguida das doze passas à meia-noite.

O OTRO Restaurante garante-lhe ainda música ao vivo, com DJ, uma lista de cocktails em linha com as fragrâncias do grupo OTRO – que inclui perfumaria de nicho -, e a possibilidade de surpreender a sua companhia com a oferta de um perfume levado à mesa com pompa e circunstância, debaixo de uma campânula que liberta fumo e que produzirá com certeza um momento memorável. A carta de vinhos e de champagnes e espumantes, que integra as melhores referências nacionais e internacionais, é outra garantia de que nada irá faltar na ementa da sua passagem de ano.

“Quisemos oferecer uma proposta para uma noite ainda mais especial que as outras, que reunisse todos os ingredientes de uma excelente passagem de ano – música ao vivo, champagnes e cocktails seleccionados, num ambiente glamoroso e sofisticado”, afirma Hugo Banha, fundador do grupo OTRO, em que se integra o OTRO Restaurante, inaugurado em outubro de 2020. “A somar a isso, não podia faltar um jantar à altura da ocasião festiva, com os ingredientes mais nobres a recordarem-nos como é bom viver e celebrar cada ano que começa”, completa o chef Vítor Sobral.

Morada: Rua Rodrigues Sampaio, nº 94, Lisboa

Horário: Terça e quarta-feira das 19h às 00h, quinta a sábado das 19h à 1h

Telefone de reservas: +351 963 620 129

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *