ONYRIA QUINTA DA MARINHA HOTEL

MOTOS ELÉTRICAS NO ONYRIA QUINTA DA MARINHA HOTEL – uma nova e emocionante experiência no golfe da Quinta da Marinha, tornado-se um dos primeiros no país a receber uma frota de novas motas elétricas de golfe. Por apenas 20 euros por pessoa, para o campo de 18 buracos projetado por Robert Trent Jones, estas scooters não só são mais divertidas do que os carrinhos de golfe tradicionais, como têm o benefício de acelerar as rodadas, ultrapassando, dessa forma, o problema do jogo lento.

A estrela do European Tour Pedro Figueiredo tornou-se um dos primeiros jogadores a tirar partido das motas elétricas, quando jogou na Quinta da Marinha no mês passado e o director de vendas do hotel, João Pinto Coelho, está entusiasmado com o feedback que tem recebido. “Todos os que usaram as scooters até agora adoraram-nas. Recebemos uma resposta inicial fantástica e é fácil perceber porquê”, afirma João Pinto Coelho, acrescentando que: “Os jogadores não só acham muito divertido,como aceleram o jogo. Os Buggies são ótimos, mas tendem a desacelerar um pouco as coisas, especialmente quando um jogador está de um lado do campo e o outro do outro, problema que não acontece com as scooters. ”

A introdução das motas elétricas de golfe resulta de uma parceria entre a Green Ride e o Onyria Quinta da Marinha Hotel,  que vem potenciar ainda mais a experiência de golfe de cinco estrelas que este hotel oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *