NOVO DS 3

A ARTE DO REQUINTE – Por ocasião do início da Paris Fashion Week, dedicada à Moda Feminina de Pronto-a-Vestir Primavera-Verão 2023), a DS Automobiles revela o seu novo modelo, o novo DS 3. Parceira de longa data da Fédération de la Haute Couture et de la Mode (Federação de Alta Costura e da Moda), a DS Automobiles escolheu este evento imperdível na capital da moda para revelar o novo DS 3 nas ruas de Paris, tendo convidado a sua embaixadora Andrea Brotschi a desvendar o modelo, numa sessão fotográfica em que envergou um vestido preto com uma cauda muito longa,  em perfeito contraste com o novo tom Vermelho Diva do novo DS 3.

Referência do seu segmento em termos de estilo, de tecnologias e de eletrificação, o DS 3 CROSSBACK transforma-se, agora, no novo DS 3. Caracteriza-se por uma nova secção frontal, mais eficiente e dinâmica, uma gama reestruturada e atrativa, a chegada de novas tecnologias e uma nova combinação de uma máquina elétrica/bateria para a sua versão 100% elétrica, o novo DS 3 destaca-se da concorrência.

  • Combinando um savoir-faire característico e inspirações de vanguarda, o novo DS 3 sucede ao DS 3 CROSSBACK com inovações estilísticas e tecnológicas.
  • Versão 100% elétrica, o novo DS 3 E-TENSE integra um novo motor de 115 kW (156 cv) e uma nova bateria de 54 kWh, que lhe permite alcançar os 402 km de autonomia, em ciclo combinado WLTP.
  • O novo DS 3 é produzido exclusivamente em Poissy, na região de Paris, em versões elétricas ou com motores de combustão interna (gasolina ou diesel). E todas as mecânicas, das térmicas ao novo bloco elétrico e bateria de maior capacidade, são também montadas em França.
  • A abertura de encomendas nas 4 DS Stores em Portugal ocorrerá no início de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *