MUSEU DO LOUVRE

DS AUTOMOBILES consagrado pelo Museu Do Louvre como o Grande Mecenas.

  • Mecenas do Museu do Louvre desde 2015, a DS Automobiles passou a integrar o grupo exclusivo dos “Grandes Mecenas”.
  • O nome “DS Automobiles” está agora gravado na lápide sob a prestigiada Pirâmide do Louvre.
  • Desde o seu lançamento, a DS Automobiles está associada ao Museu do Louvre e empenhada na promoção da cultura.

Desde a sua criação, a DS Automobiles incrementou os lançamentos no Museu do Louvre e nas suas imediações, sob a Pirâmide ou nos Jardins de Tuileries.  Apresentações exclusivas e exposições extraordinárias refletiram uma filosofia comum às duas entidades, combinando património e modernidade para construir o futuro.

Empenhada em promover a cultura, a DS Automobiles é, desde 2015, mecenas do Museu do Louvre e de numerosas exposições temporárias.

Ocupando uma posição de destaque no mundo da Marca, o Museu do Louvre e a sua Pirâmide serviram, desde sempre, de inspiração aos automóveis DS.

A Marca assumiu também o compromisso com o Museu de comemorar o trigésimo aniversário da Pirâmide, com a realização de trinta eventos especiais em 2019 e 2020.

Em 2020 e 2021, a parceria assumiu uma nova forma, demonstrada pelas edições limitadas DS 7 CROSSBACK LOUVRE e DS 3 CROSSBACK LOUVRE, que levam a arte na mais confortável das viagens. Para além dos seus detalhes exclusivos, claramente inspirados nos elementos da pirâmide do Louvre, estes dois modelos permitiam a visualização de 182 obras nos grandes ecrãs centrais montados no cockpit, bem como a escuta de um igual número de podcasts, para uma experiência artística exclusiva e imersiva a bordo do automóvel.

Ao longo dos anos, o programa PRIVILEGE ONLY YOU da DS Automobiles permitiu conhecer as coleções, estar nos bastidores do Museu e das oficinas de restauro em circunstâncias únicas.

Graças a este empenho apaixonado e duradouro, a DS Automobiles foi reconhecida pelo Louvre como Grande Mecenas. No final de 2023, o nome “DS Automobiles” passa a estar gravado na Sala Napoleão, sob a Pirâmide.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *