MELAIR AGÊNCIA DE VIAGENS

A ROYAL CARIBBEAN irá implementar novos Protocolos em Cruzeiros pela Europa e Reino Unido a partir de 5 Setembro 2022.   

Nova atualização de Protocolos – A Royal Caribbean tem trabalhado continuamente em parceria com as entidades competentes dos destinos e fez grandes progressos para receber todos os hóspedes a bordo dos nossos em segurança.

Os protocolos de navegação serão menos rígidos para as nossas partidas após 5 de Setembro de 2022, para cruzeiros na Europa e o Reino Unido.

A  intenção da Royal Caribbean é trabalhar por fases à medida que vai alterando os  protocolos. E, sempre que implementa alterações, informa todos os hóspedes com reservas que sejam afetadas.

Vacinação Recomendada – Passará a haver a recomendação para que os nossos hóspedes estejam totalmente vacinados contra o COVID19, caso sejam elegíveis. A vacinação já não será um requisito obrigatório, no entanto a companhia solicita aos passageiros que divulguem a sua situação vacinal durante o check-in para garantir que mantem uma população a bordo altamente vacinada.

Os passageiros considerados não vacinados ou sem a vacinação completa pela EMA (Agência Europeia do Medicamento), podem precisar de testes adicionais a bordo com base nas escalas do seu itinerário.

Os hóspedes vacinados deverão viajar com o seu Certificado de Vacinação, pois alguns locais nos nossos portos de escala podem exigir essa documentação.

Requisitos de Testagem – Os testes pré-cruzeiro e a bordo permanecerão inalterados.
Os requisitos para os cruzeiros Royal Caribbean devem ser consultados, pois têm como base o porto de embarque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.