MEDTRONIC PORTUGAL DISTINGUIDA

LÍDER MUNDIAL EM TECNOLOGIA MÉDICA, A Medtronic, foi distinguida pelo Great Place to Work® Portugal como a 2.ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, na dimensão 100 a 500 colaboradores.
“Esta distinção é o reconhecimento do nosso empenho e dedicação diários para superar todas as dificuldades que surgiram com a pandemia de COVID-19. Durante o último ano, continuámos focados na nossa Missão de aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida dos doentes, e em promover a segurança e bem-estar de todos os nossos colaboradores. Por eles, pelos doentes e pelos profissionais de saúde, reinventámos a nossa forma de trabalhar para continuar a garantir o acesso aos melhores cuidados e ajudar a combater a COVID-19”, refere o diretor geral da Medtronic Portugal, Luís Lopes Pereira.
“Na Medtronic existe um forte sentido de Missão e de união. Mesmo em tempos de desafios sem precedentes, continuámos a trabalhar diariamente para oferecer soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Esta distinção vem reforçar o orgulho que nos move e nos distingue no setor de atividade em que nos inserimos, e vai certamente servir-nos de inspiração para o futuro”, acrescenta Luís Lopes Pereira.
A Medtronic está em Portugal há 23 anos e conta atualmente com cerca de 150 colaboradores altamente qualificados. A empresa integra o ranking das melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work® Portugal desde 2006.

O Great Place to Work® Portugal é a autoridade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho em mais de 60 países. Com base nos estudos, que representam milhões de colaboradores em todo o mundo, refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *