Maison Sisley ABRE EM LISBOA

UMA LOJA CHEIA DE GLAMOUR onde pode experimentar e comprar os produtos da marca, usufruir de tratamentos de corpo, rosto, e cabelo. Um local fantástico para poder fugir do stress e fadiga que a vivência diária nos acarreta.

Dia 29 de novembro, foi uma data importante para capital e para a marca: Lisboa abre portas à Sisley Paris e junta-se às outras capitais europeias. Localizada na Rua da Rosa Araújo, perto do coração lisboeta e da Avenida da Liberdade. Trata-se de uma “Maison [casa, em português]. Ali podemos testar os produtos da marca e não só.

A Maison Sisley, tem dois andares. Logo na entrada, destaca-se uma montra onde estão expostos os produtos de cosmética e maquilhagem. Continuamos pelo lounge, que acolhe os clientes, antes de subirem para o andar superior e ali encontramos elementos decorativos únicos que remetem para a cultura do nosso País, como uma pintura com caravelas alusiva à da expansão marítima, entre outras obras de arte.

No piso superior, a magia continua tornando esta loja única com várias salas de tratamento, incluindo uma de casal. Outra novidade é a cabina dedicada exclusivamente ao tratamento capilar, pois esta só existia em Bruxelas e Milão.

A Maison Sisley Lisboa é um espaço fantástico onde poderá experimentar os rituais de beleza para o rosto, corpo e cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *