LISBON MOTORCYLE FILM FEST

LISBON MARRIOTT PATROCINADOR da 6ª edição do  Lisbon Motorcycle Film Fest! Trata-se de um evento cultural de dimensão internacional, que durante quatro dias celebra o mais emblemático cinema de Portugal: o cinema de S.Jorge! Duas paixões: motos e filmes.

Até ao dia 29 o Cinema de S. Jorge além de exibir filmes, vai receber exposições de motos e palestras com convidados nacionais e internacionais.

Ontem os convidados foram brindados com a obra “The Desert Said Dance”, um filme de Lincoln Caplice com a duração de 103 minutos.

A noite de 27 de maio começa com o lançamento da 3ª edição da Revista Motorcycle Cities, seguindo-se o serão com o documentário 972 Breakdown, com a duração de 110 minutos.

O 3º dia do evento, que tem inicio pelas 15h, vai ser o mais preenchido. O dia será aberto a todos os convidados, seguindo-se de uma sessão de curtas metragens. Ao fim da tarde irá haver uma conversa com Claudio Von Planta, realizador de inúmeros filmes de viagens, alguns deles em moto.

Pelas 20:30 será passado o filme “The Wall” e, para fechar a noite em beleza, irá haver um passeio noturno de moto pelas ruas da cidade de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.