LISBON MARRIOTT HOTEL

SERVE 360 – GALA 2023”

O Lisbon Marriott Hotel volta a brilhar com Serve 360 Gala 2023 que irá decorrer no dia 11 de dezembro, das 18h30 às 22h30.

 O Lisbon Marriott Hotel e RXF (Produtora de Audiovisuais e Multimédia), no âmbito do programa de sustentabilidade e impacto social – Serve 360, da Marriott International, tem desenvolvido ao longo dos 24 anos o evento solidário, onde se juntam músicos, parceiros, famílias amigas , mas também as crianças e jovens do Centro de Alojamento Temporário de Tercena. Este evento está a ser organizado em conjunto com a Glam, Metrosonic Records e Spiritbreaks .

Este ano, mais de 300 personalidades da vida pública, política e empresarial estão presentes nesta Gala que conta com um jantar e será marcado por momentos musicais com a atuação da IAN ,IVO LUCAS, LUISA SOBRAL, FINGERTIPS, GOSPEL COLLECTIVE e DANGELLO DJ.

A apresentação fica a cargo dos conhecidos atores Leonor Seixas e Rodrigo Paganelli, Ana Paula Almeida (jornalista e repórter), Jorge Rodrigues (apresentador do Teatro Nacional de S.Carlos) e Pedro Crispim (Comunicador).

No início da noite, as crianças e adolescentes estarão sob o foco das luzes, quando forem entregues os prémios de mérito e várias obras de arte de diferentes artistas plásticos.

Os mais desportistas contam com a oferta de T-Shirts e bolas autografadas pelos jogadores do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, que serão entregues em mãos pelos atletas.

Para este evento contámos com o apoio de diferentes parceiros, desde instituições,empresas, marcas, artistas plásticos, atores , fotógrafos e músicos, que em conjunto contribuiram para mais um ano de generosas doações de produtos alimentares e não alimentares, serviços e vouchers no valor aproximado de 130.000€ . Algumas das  organizações, marcas/empresas nacionais e internacionais que colaboram nesta Mega Ação Solidária.

“Agradecemos a todos os parceiros, fornecedores e famílias amigas, a quem muito devemos e deram a honra de fazer parte desta ação com a oferta de produtos e serviços em prol de muitas crianças e adolescentes desfavorecidos do C.A.T.T. A entrega, o amor e a motivação dos 105 parceiros manifestam-se mais uma vez de uma forma generosa e sem eles não seria possível realizar esta mega ação de solidariedade.

Os particulares (com a designação de padrinhos) também podem ajudar nesta causa, através da aquisição de  vouchers presente no valor de 40€ p.p. nas lojas El Corte Ingles. Os vouchers serão entregues às crianças desta instituição.O voucher dá acesso ao espectáculo e inclui jantar buffet e deverá ser entregue até ao dia 25 de novembro, acrescenta Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *