O maior sonho de Filipe La Féria concretiza-se num espetáculo onde arrisca tudo: um elenco de grandes e novos atores, dezasseis bailarinos, uma orquestra ao vivo, uma das mais belas montagens de sempre apresentadas no Politeama.
João Frizza é João Villaret, o inesquecível ator que iluminou e fez chover prata naquele Teatro, Filipe de Albuquerque veste a pele de Frederico Valério, o músico português que chegou à Broadway, Sara Cabeleira é Milu, a menina bonita do cinema português, Rúben Madureira desdobra-se em dois papeis completamente antagónicos: Ribeirinho, que leva Laura Alves para o Teatro e Ruy de Carvalho, enquanto Paulo Renato, o eterno galã de Laura, é Luís Garcia e Paula Sá tem um desempenho notável na figura tutelar de Palmira Bastos. Mas, um grande elenco de atores, como Rosa Areia, Jonas Cardoso, Élia Gonzalez, Paulo Miguel Ferreira, Andreia Ventura, Benedita Borges, Maria Gomes, Leonor Duque, Sara Esteves, Margarida, Maria Parreira, Mel Barbosa, Luna Duarte, Lara Sousa, Luísa Bacalhau e também Maria Inês Gomes que interpreta o papel de Laurinha, o corpo de baile coreografado por Marco Mercier, a orquestra dirigida por Miguel Teixeira que executou a partitura de La Féria e Miguel Amorim, com a direção vocal de Tiago Isidro e Daniel Galvão integram “LAURA – O Musical”.
Os cenários de La Féria com telões de José Costa Reis que também com La Féria assinam os figurinos, com assistência de João Frizza, surpreendem o público pela sua elegância e modernidade. A assistência de encenação é de Filipe de Albuquerque com a colaboração de Patrícia Resende.
O Teatro Politeama está em festa para contar a história da maior comediante portuguesa de todos os tempos.