KIA RALLY CUP

DEPOIS DE TER sido forçada a interromper a época inaugural após a última edição do Rali do Vidreiro pelas contingências provocadas pela pandemia, o Kia Rally Cup está finalmente
de regresso à estrada. No próximo fim-de-semana de 14 e 15 de maio, 5 bravos Kia Picanto GT irão percorrer as emblemáticas classificativas do Rali das Camélias acompanhados por uma novidade: a estreia do novíssimo Kia Rio Rally — viatura desenvolvida ‘in-house’ pela CRM Motorsport.
Integradas no Troféu Kia Rally Cup ao longo de uma das mais icónicas provas dos ralis nacionais, com passagens pelos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra, estarão as duplas Miguel Abrantes/Inês Veiga, Pedro Ruivo/José Almeida, Rodrigo Correia/Miguel Paião, João Rebelo Martins/Pedro Pereira e José Maria Monteiro/Carlos Mansinho, cabendo a Tiago Raposo Magalhães, responsável da CRM Motorsport, a missão de estrear o novo Rio ao lado do seu habitual navegador e Diretor de Após-Venda da Kia Portugal, Tiago Carvalho.
“Não podia estar mais satisfeito com a adesão ao Kia Rally Cup no Rali das Camélias. Aos regressos do Miguel Abrantes, Rodrigo Correia e Pedro Ruivo com os seus respetivos navegadores acolhemos a entrada do João Rebelo Martins e a estreia na modalidade do José Maria Monteiro. Estou certo de que no final da prova haverá muitas histórias para contar, muitos momentos para recordar e que a saudável competição entre todos ao volante de carros iguais irá ser um dos destaques da prova”, antecipa Tiago Raposo Magalhães.
“Do mesmo modo, estou certo de que a nossa presença ao volante do Kia Rio Rally será bem acolhida, ao tratar-se da estreia nacional de um Rio com estas especificações. Um projeto desenvolvido de forma meticulosa pela CRM Motorsport ao longo de dois anos e que agora fará a sua estreia competitiva, com o objetivo de ensaiar o carro, provar afinações e avaliar os passos seguintes”, faz notar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *