KIA PORTUGAL

REVELAÇÃO DE NOVA IMAGEM – a Kia Portugal celebra a apresentação da gama nacional do EV6: – Novo logotipo e identidade da Kia começam a ser implementados em Portugal; – Estratégia de marca e ambições para o futuro reveladas em apresentação digital; –Primeiros modelos com o novo logo chegam durante o 3º trimestre; –Revelada a gama nacional e preços do EV6, primeiro BEV dedicado da Kia; –Pré-reservas do EV6 começam já em abril, com lançamento nacional em outubro.

A nova identidade e estratégia da marca Kia, que está a ser lançada  à escala global, vai começar a ser implementada também no nosso país, trazendo consigo uma estratégia orientada para a mobilidade sustentável, uma nova assinatura, e um novo propósito corporativo. A este elemento histórico na vida da Kia, junta-se um outro: a chegada do primeiro veículo elétrico da marca com plataforma específica, o EV6, cujos preços e gama foram também anunciados.

Apoiada por um novo logotipo e por um novo slogan, “Movement that inspires” (em português “Movimento que inspira”), a nova estratégia hoje apresentada no nosso país vai transformar a marca de forma a levá-la para além do seu papel de fabricante de automóveis, lançando-a também na criação de soluções de mobilidade sustentável para os clientes.

“Numa altura em que o mundo procura modelos de desenvolvimento mais sustentáveis, em que os consumidores estão a mudar e a relacionar-se com a mobilidade de forma cada vez mais consciente, a Kia aposta em liderar esta transformação”, explica João Seabra, Diretor-Geral da Kia em Portugal. “Este é um momento sem precedentes, e profundamente entusiasmante, que terá reflexos em todas as geografias onde a marca está presente, incluindo o nosso país”, diz ainda, para sublinhar que “a transição da Kia para a mobilidade sustentável enquadra-se no plano mundial estratégico de médio e longo prazo, recentemente tornado público sob a designação ‘Plano S’, que direciona a empresa para um portefólio de negócios mais amplo, visando redefinir todo o ecossistema da mobilidade”. Tudo começa “com a transição dos motores convencionais para os eletrificados, mas a marca irá mais além”, conclui João Seabra.

O “Plano S” assenta em três pilares principais: impulsionar a transição para os veículos elétricos (VE), reforçar o negócio de Veículos para Fins Específicos (PBV) e expandir os serviços de mobilidade do futuro. Ou seja, mais do que lançar veículos, a Companhia assume um novo propósito, que é o de proporcionar uma utilização mais sustentável do transporte com experiências e serviços inovadores.

Em Portugal: EV6 é o rosto da mudança – A estreia do EV6, primeiro veículo elétrico (VE) com plataforma dedicada da Kia, vai representar o primeiro grande sinal visível da mudança em Portugal. O seu lançamento está previsto para o mês de outubro, mas as pré-reservas iniciam-se já este mês, fruto de manifestações de interesse já recebidas nos canais digitais da Kia Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.