KIA COM NOVO LOGÓTIPO E SLOGAN

A MARCA KIA REVELOU o seu novo logótipo corporativo e slogan global no arranque da sua ousada transformação do construtor para o futuro. A introdução do novo logótipo representa a ambição da Kia de estabelecer uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro, reformulando a quase totalidade das facetas do seu negócio. O logótipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que promete oferecer aos clientes através de produtos e serviços futuros, assim como da experiência que estes irão dar acesso. A Kia vinca esta promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo como uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e contínua do logotipo transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os traços crescentes do logotipo traduzem a ambição crescente da Kia para a marca e, mais importante, para tudo o que ela oferece aos clientes.

“Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia. “A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.

O novo logótipo foi revelado no decurso de um grande e inédito espetáculo de pirotecnia nos céus de Incheon, na Coreia do Sul. Neste evento, nada menos de 303 pirodrones lançaram centenas de cartuchos de fogo de artifício numa exibição artística sincronizada, dando a ignição e celebrando o nosso começo da Kia. Estabeleceu-se assim um novo Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *