JEEP WRANGLER RUBICON RECON

ESTÁ DE REGRESSO o Jeep® Wrangler Rubicon Recon, exibindo estilo arrojado e inconfundível, além de capacidade 4×4 e nível de proteção no topo da categoria, graças a robustos eixos dianteiro e traseiro Dana de última geração, resistentes proteções laterais inferiores Moab, diferenciais dianteiros e traseiros com bloqueio de comando elétrico e agressivos pneus Mud-Terrain de 32”. A nova série especial Recon estará nos stands da Jeep em determinados mercados europeus – incluindo Itália, Alemanha, França, Portugal, Hungria, República Checa e Eslováquia – a partir de outubro.
O preço de tabela será de 78.000 euros para a versão de quatro portas.

A edição especial Jeep Wrangler Rubicon Recon vem equipada com conteúdos específicos dedicados a todo o terreno, incluindo robustos eixos Dana e resistentes proteções laterais inferiores Moab, para oferecer capacidade 4×4 no topo da categoria e proteção nos mais acidentados terrenos. Baseado no Wrangler Rubicon, a versão mais radical e mais capaz em todo o terreno do modelo Wrangler, a nova edição especial Recon goza ainda de exclusivos conteúdos exteriores e interiores. Alia a excelente capacidade 4×4 em todo o terreno do Rubicon a um conjunto de conteúdos estéticos preparado para entrar em sintonia com os mais incondicionais entusiastas da marca. E é a primeira edição Rubicon Recon da mais recente geração Jeep Wrangler (JL).
A nova edição especial estará nos stands da Jeep em Portugal a partir de outubro. O preço de tabela do Jeep Wrangler Rubicon Recon é de 78.000 euros para a versão de quatro portas.

Os conteúdos exteriores do Wrangler Rubicon Recon incluem resistentes proteções laterais inferiores Moab, faróis dianteiros e traseiros Full LED, grelha em preto brilhante, emblema Recon nos guarda-lamas, decalque em preto opaco nas saídas de ar nos guarda-lamas, exclusivas jantes em alumínio bicolores de 17”, decalque com lista no capô em preto opaco, além de molduras das entradas da grelha e dos faróis dianteiros em cinzento Rubicon. Para realçar o estilo robusto e assegurar proteção adicional em terrenos difíceis, a nova versão Recon oferece, de série, reforço do batente da porta traseira.
No interior, o Rubicon Recon oferece um saco personalizado Jeep, cintos de segurança vermelhos e reforço intermédio dos bancos revestido de poliuretano com pespontos vermelhos.

Em termos de conteúdos específicos de todo o terreno, o Wrangler Rubicon Recon é equipado com robustos eixos dianteiro e traseiro Dana de última geração, proteções laterais inferiores de todo o terreno reforçadas e caixa de transferência de duas velocidades Rock-Trac NV241 com relação de redução de 4,0:1. O Wrangler Rubicon Recon inclui ainda diferenciais dianteiro e traseiro de comando elétrico, barra estabilizadora dianteira desconectável e pneus Mud-Terrain de 32”, levando o Wrangler ao mais elevando nível de capacidade.

O novo Wrangler Rubicon Recon é equipado com motor diesel Multijet II de 2,2 litros de 200 cv com transmissão automática de oito velocidades, assegurando potência, conforto, capacidade em todo o terreno e excelente comportamento dinâmico em estrada, na normal utilização quotidiana. Comercializado na Europa em fins de 2018, o novo Jeep Wrangler – quarta geração do veículo de todo o terreno mais capaz de sempre – personifica perfeitamente o espírito ’Go Anywhere, Do Anything’ da Jeep. O Jeep Wrangler é um veículo sem igual, que tanto se sente em casa nos mais acidentados terrenos como em elegantes avenidas urbanas ou em autoestrada. Com design renovado, mas permanecendo fiel ao seu legado, oferece ainda mais liberdade na condução a céu-aberto e incorpora tecnologia de vanguarda para maior segurança e conectividade.

O Wrangler de nova geração é também o Wrangler mais capaz de sempre em todo o terreno, graças à tecnologia ímpar que, dependendo do nível de equipamento, inclui dois avançados e intuitivos sistemas de tração às quatro rodas (Command-Trac e Rock-Trac), diferenciais dos eixos dianteiro e traseiro com bloqueio de comando elétrico Tru-Lock, pneus Mud-Terrain de 32”, ângulos de ataque, de saída e ventrais no topo da categoria, placas inferiores de proteção específicas, proteções inferiores laterais para condução em todo o terreno extremo e desconexão eletrónica da barra estabilizadora dianteira. É ainda o mais capaz e requintado Wrangler de sempre para condução em estrada, graças à nova gama de motores que compreende um 2.0 a gasolina e um 2.2 turbo diesel. Ambos dispõem de transmissão automática de oito velocidades que valoriza a experiência de condução e proporciona um funcionamento suave seja em estrada, seja nos trilhos menos batidos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *