HYUNDAI i20 MIGUEL OLIVEIRA

DEPOIS DE TER SIDO APRESENTADO no mês de outubro, as primeiras unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira já chegaram a Portugal. A Hyundai Portugal entregou ao seu embaixador, Miguel Oliveira, a unidade 88 da edição especial, limitada e exclusiva do Hyundai i20 Miguel Oliveira, celebrando desta forma o terceiro aniversário de parceria. A escolha do número da placa numerada do veículo entregue não é uma coincidência, já que este é o mesmo que o piloto enverga nas provas do MotoGP e também o número de unidades deste modelo. Este momento realizou-se na passada quinta-feira, dia 6 de janeiro, no Fan Club Miguel Oliveira, e contou com a presença do piloto português e de Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, que entregou a chave da viatura e respetivo kit de oferta exclusivo que cada unidade possui.

“O objetivo deste trabalho conjunto foi proporcionar aos restantes 87 proprietários do Hyundai i20 Miguel Oliveira um pouco da minha essência. É um orgulho enorme estar associado a um modelo de sucesso para a marca e termos conseguido construir um veículo com cariz desportivo, mas democratizado para a condução do dia a dia. Aguardei com bastante expectativa este momento. O meu já chegou e estou ansioso por levá-lo para as estradas”, salientou Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal.

Para Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, “a escolha do Hyundai i20 para esta edição totalmente exclusiva e limitada a 88 unidades não é por acaso, visto que no momento em que celebrámos a parceria com o Miguel Oliveira, em 2018, a sua primeira experiência foi ao volante do Hyundai i20 R5. Desde então que ambicionávamos ter uma edição especial, pensada em conjunto, que nos permitisse oferecer algo único aos fãs do Miguel Oliveira. A entrega da unidade número 88 é o culminar de um projeto ambicionado por ambas as partes e espelha esta forte ligação que se tem vindo a consolidar desde 2018”.

Em outubro, a Hyundai Portugal anunciou, em streaming, numa transmissão simultânea nas redes sociais da marca e do piloto português, o lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira. Resultado direto de um trabalho conjunto entre a equipa da Hyundai Portugal e Miguel Oliveira, esta versão exclusiva teve o envolvimento total do piloto português no processo de desenvolvimento, contando com detalhes personalizados e ao seu gosto – como o badge com o número da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos, centros de jantes e os tapetes com o número 88.

Recorde-se que esta ligação entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira foi estabelecida pela primeira vez em novembro de 2018, tendo-se prolongado até aos dias de hoje com base na visão, na missão e nos valores partilhados por ambos, entre os quais a ambição, a vontade de vencer, a perseverança e, acima de tudo, a excelência.

Primeiras unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira já chegaram a Portugal
Após a abertura das reservas online, em outubro de 2021, as primeiras unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira já chegaram a Portugal. Combinando a performance com caraterísticas pensadas para o dia a dia, esta edição especial vem equipada com um motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas em liga leve 17’’, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade única e desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente, apresentando-se numa cor exclusiva escolhida pelo piloto, “Intense Blue”.

Os condutores desta edição especial, que combina o ADN da Hyundai com a “alma de campeão” de Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal, serão ainda brindados com um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.