HOTEL LONDRES NO ESTORIL

O HOTEL LONDRES FOI DISTINGUIDO com o Prémio Travellers’ Choice 2020, pelo TripAdvisor, Travellers’ Choice 2020. Todos os anos ESTa plataforma compila as avaliações, classificações e os favoritos partilhados pelos viajantes, contribuindo para eleger os melhores da Indústria do Turismo. Perante os parâmetros de avaliação dos Travellers’ Choice, o Hotel Londres, localizado no Estoril / Cascais, foi um dos premiados de 2020, fazendo parte dos “10% dos melhores do mundo.”

“Agradecemos a todos os nossos hóspedes que, mesmo neste período tão difícil, continuam a reconhecer e a distinguir o Hotel Londres. Muito, mas muito, obrigado! Em nome de todo o staff do Hotel, garantimos que vamos continuar a fazer o nosso melhor para proporcionar uma estadia memorável a todos os nossos clientes”, declara Rui Ventura, Diretor Geral da unidade hoteleira.

O prémio Melhor dos melhores do Travellers’ Choice é a maior homenagem que o Tripadvisor concede, foi fundado em 2002, . Trata-se do único prémio da indústria do turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, esse reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” no serviço, qualidade e satisfação do cliente em unidades hoteleiras, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Sobre o Hotel Londres: O Estoril é símbolo de elegância e glamour desde os anos 60, foi onde nasceu o turismo em Portugal e continua a ser um dos mais maravilhosos destinos de Portugal, reconhecido por Portugueses e estrangeiros, onde muitos acabam por querer viver.

O Hotel Londres, inaugurado em 1959 tornou-se rapidamente numa referência da região, mais do que um hotel de férias, passou a ser um ponto de encontro. Ao longo dos anos, a unidade hoteleira sofreu várias transformações até à modernização dos dias de hoje. No entanto, o espaço nunca perdeu a sua essência e charme, continuando a ser o hotel de eleição de famílias há várias gerações, bem como local para muitas empresas poderem ter o descaso merecido com qualidade, ao fim de um dia de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *