Header™

PEDRO BRANCO, NA HEADER™ há mais de dois anos, passa a Chief Executive Officer e assume os comandos da empresa parceira de executivos de topo em Portugal. Lançada no mercado em janeiro de 2020, como um boutique office de Executive Search, especializado no segmento executivo e nas temáticas de liderança, a Header™ consolidou a sua atividade e hoje oferece ao mercado soluções de Executive Placement, Executive Coaching e Executive Learning, para além do Executive Search.

Atualmente com uma equipa de 12 pessoas, a Header™viu a sua faturação crescer 159% em 2021, face ao ano anterior. Para 2022, a previsão é a de faturar acima de 1 milhão de euros. O Executive Search e o Executive Learning são as áreas que mais contribuem para o negócio, mas existe uma forte aposta a curto prazo no desenvolvimento das restantes áreas, bem como na Consultoria. A Header™ faz parte da rede internacional Global Executive Search Network que, até final do presente ano, estará presente em pelo menos 70 países.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, a maior parte dela no setor dos recursos humanos, Pedro Branco é mestre em Gestão de Recursos Humanos e tem um Executive Master em Human Resources Management, tendo, nos últimos anos,  desenvolvido a sua carreira profissional em consultoras de gestão de pessoas e headhunting.

Sobre esta nomeação para CEO da Header™, Pedro Branco refere sentir-se «profundamente honrado e agradecido à administração do Grupo Wellow™ pela confiança demonstrada. Agradeço à fantástica equipa Header™ pela extraordinária resposta em contexto muito adverso, a qual permitiu atingirmos este patamar. Espero continuar a contribuir para o crescimento do negócio e da equipa, de forma a criarmos novas oportunidades de carreira internamente. Agradeço, também, aos nossos satisfeitos clientes pela aposta continuada nos nossos serviços. Ainda, um especial agradecimento a toda a família Wellow™ pelas sinergias que temos sabido construir».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *