GRUPO TALENTER™

É ATRAVÉS DA BERKSHIRE HATHAWAY HomeServices, uma marca global e internacionalmente reconhecida, que o Grupo Talenter™ entra no setor imobiliário em Portugal.

O Grupo Talenter™ junta-se à icónica marca de real state Berkshire Hathaway HomeServices – grupo imobiliário de maior crescimento a nível mundial – através da BHHS Atlantic Portugal. Esta parceria permite ao grupo empresarial a entrada num novo setor de atividade, conferindo-lhe toda uma amplitude por via da diversificação de serviços e a possibilidade de potenciar negócios. A BHHS Atlantic Portugal agrega à rede internacional um escritório em Cascais e uma equipa de advisors de Luxury Real State para promoção de serviços em todo o território português, com especial incidência em Cascais, Lisboa, Porto, Comporta e Algarve.

Com foco na prestação de um serviço tailor made, a BHHS Atlantic Portugal posiciona-se como o parceiro ideal para apoiar clientes e investidores na aquisição de propriedades em Portugal.

César Santos, Administrador e CEO do Grupo Talenter™, sobre o projeto refere que irá inovar o mercado imobiliário em Portugal, acrescentando que “iniciámos a atividade na área dos Recursos Humanos há mais de 20 anos e temos vindo a implementar uma estratégia de diversificação do portefólio de negócios do Grupo Talenter™. Em 2018, com a aquisição da Futurcabo®, assinalámos a entrada nos setores da Energia e das Telecomunicações e, mais recentemente, com o lançamento da Knower™, a dinamização de projetos de Outsourcing em áreas como os Contact Centers, IT ou Saúde”. César Santos acredita que esta parceria com a Berkshire Hathaway HomeServices permite ao Grupo Talenter™ entrar no setor da mediação imobiliária com uma marca de grande notoriedade e excelente reputação e com isso ampliar não só o portefólio de serviços como a presença em diferentes setores de atividade.

O projeto foi publicamente lançado no dia 22 de Abril no Hotel Cascais Miragem e o seu objetivo é claro: fazer da Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal uma referência no setor imobiliário nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *