GRANDE REAL SANTA EULÁLIA

                            

  O HOTEL Grande Real Santa Eulália vai abrir novamente as suas portas e promete proporcionar umas férias seguras com toda a confiança neste destino de sonho. O seu hotel de sempre junta ao profissionalismo e dedicação que lhe é característico, o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. A garantia é de um compromisso exigente neste tempo de mudança, onde o mais importante é a confiança do cliente.

A inspiração de um vídeo que faz sonhar – São apenas dois minutos de imagens, mas é o suficiente para querer marcar umas férias neste lugar de excelência, que transpira conforto e bem-estar. Paisagens de céu e mar a perder de vista, acesso exclusivo à praia de Santa Eulália, passeios à beira-mar a qualquer hora, refeições prontas entregues à porta e a tranquilidade para quem precisa de descansar bem no coração do Algarve são alguns dos ingredientes presentes neste vídeo inspiracional, que promete umas férias fantásticas.

Destino Clean & Healthy – Confiança é uma das palavras de ordem desde a chegada. A segurança e o bem-estar dos hóspedes e do staff continuam a ser a prioridade, sobretudo perante a pandemia que todos estamos a viver. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades nacionais, o hotel implementou novos procedimentos para a prevenção da propagação do vírus. As regras e os padrões de limpeza, desinfeção e higiene são mais exigentes nos quartos e apartamentos (após cada estadia os quartos são higienizados e permanecem vazios 24h), nas áreas públicas (limpas seis vezes ao dia ou todas as horas no caso de elevadores e casas de banho), nos restaurantes e bares (mesas com 2 metros de distância), nas piscinas exteriores (com número máximo de pessoas) e mesmo na praia (distância de 3 metros e máximo de 5 pessoas por guarda-sol). Para qualquer eventualidade, existem equipas prontas para prestar assistência 24h por dia.

Ofertas para toda a família – Localizado perto do mar, o Grande Real Santa Eulália aposta na versatilidade e recebe no seu espaço paradisíaco famílias, grupos de amigos e casais, tanto no hotel como nos apartamentos com todo o conforto e segurança.

Para quem já está a planear o que vai fazer no Verão, existem ofertas a pensar na família, com ofertas irresistíveis de 3 ou 5 noites em apartamentos. Até 30 de setembro, aproveite o pack que inclui 3 noites de alojamento em T1, pequeno almoço no primeiro dia com um cabaz continental, estacionamento e wifi. A opção de 5 noites contempla também um REAL cabaz para duas refeições de dois adultos e duas crianças.

Cada cabaz de pequeno-almoço contém um cesto de pão com dois tipos de pão, croissants e pastelaria em miniatura; queijo, fiambre, manteigas e compotas; fruta laminada, sumo de laranja, leite, café e chá, para 2 adultos e 2 crianças. As crianças são gratuitas até aos 12 anos, até à capacidade máxima de cada tipologia.

Cada REAL cabaz contém ingredientes e receitas correspondentes a duas refeições para 2 adultos e 2 crianças, à escolha entre Salmão & Frango, Lombinhos de porco & Risoto de cogumelos, Filetes de pescada & Almôndegas ou Robalo & Peru.

Também é possível adquirir um cabaz de pequeno-almoço avulso por 18€ e um cabaz de duas refeições desde 24€.

Refeições em segurança – Além da possibilidade de desfrutar das refeições dos cabazes nos apartamentos, o hotel disponibiliza um restaurante, onde foi implementado um sistema de turnos, com marcação prévia. Para quem prefere refeições à beira-mar, o Atlântico Restaurante-Bar é o local indicado para passar um momento descontraído, seja um almoço, um jantar, um snack a meio do dia ou simplesmente tomar uma bebida, depois de um dia cheio enquanto aprecia um fantástico pôr-do-Sol na esplanada da praia de Santa Eulália. Snacks, grelhados, peixe fresco e cataplanas para desfrutar no restaurante ou Take Away com entrega no apartamento. Localizado mesmo em cima da Praia de Santa Eulália, o restaurante é acessível a todos os que quiserem experimentar os melhores sabores, mesmo se não estiverem hospedados. Agora mais do que nunca, vá para fora cá dentro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *