GENERIS FARMACÊUTICA SA


DECORREU NO PASSADO dia 24 de novembro no Hospital de Cascais a 6ª edição do Seminário Logistica no setor da Saúde. 
A Generis participou neste evento organizado pela APLOG – Associação Portuguesa de Logística que contou com diversos convidados de entidades públicas, privadas e de associações do setor relevantes para as temáticas abordadas.

Ao longo do dia foram realizadas várias mesas redondas tendo o CEO da Generis Farmacêutica S. A., Luís Abrantes, participado na mesa “FUTURO DA SAÚDE E IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA”.
Foi comum a importância dada ao setor da Logística e foi igualmente comum o relevo dado à operações logísticas em contexto de crise. Um setor que muitas vezes é invisível, em contexto de crise torna-se no fator essencial de sucesso para as estratégias das empresas.
Fatores como a escassez de produtos, de matérias-primas, as disrupções atuais nas cadeias de abastecimento, a inflação elevada nos fatores de produção (num setor que tem os seus preços de venda regulados por lei) são os grandes desafios imediatos de todas as empresas.
À Associação Portuguesa de Logística agradecemos o convite, que muito nos honrou, para estar presentes no painel de debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *