GAMIFY EUROPE’19 | MADE OF OUTLIERS

MADE OF OUTLIERS – Para Lisboa ser uma cidade da inovação a WebSummit já não é suficiente, são necessários mais eventos como o Gamify Europe’19: “Não podemos continuar a olhar para eventos como a WebSummit como eventos únicos, precisamos sim de construir em torno da imagem de Portugal a ideia de que somos um país ideal para acolher novos projetos e que está na liderança da modernidade”, como disse o secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, esta quinta-feira. O Gamify em 2019 subiu de nível e agora é Made of Outliers a uma escala europeia. O Gamify Europe’19 realizou-se no dia 9 de maio, no auditório da Lispolis. A terceira edição do evento, contou com a presença de speakers, a realização de workshops e muito networking, a organização desafiou agentes e decisores que mostraram como é que o game thinking impactou os objetivos das suas organizações ou clientes.

O Gamify Europe’19 reuniu experiências de todo o mundo, nas mais variadas áreas de negócio, como:
. Ativação de marcas e eventos com a Adidas: David Balfour, Médio Oriente;
. Projetos de equipas de vendas no retalho, Worten: Rui Cordeiro, Portugal;
. Imagem de marca e o setor público, Polícia Holandesa #CrimeDiggers: Jari Kloppenburg, Holanda;
. Ambiente e smart cities com base num projeto europeu implementado em Cascais: João Dinis, Portugal;
. Banca e finanças, Caixa Federal of Brazil: Ricardo Costa, Brasil;
. Educação, EY: Alessandro Antonini, Itália;
. Esports, Grow uP esports: Telmo Silva, Portugal e Macau;
. E-learning e turismo, Turismo da Madeira: Pedro Moita, Portugal;
. O Futuro: tendências emergentes para levar a gamificação ao próximo nível, Fractal Mind: Manuel Pimenta, Portugal.