FORTALEZA DO GUINCHO

DESPEDIDA DE 2023 COM BANHO DE CHAMPANHE… 

O final de 2023 aproxima-se e a Fortaleza do Guincho vai celebrar em grande, em jeito de despedida. É que 2024 vai trazer muitas novidades!

Para a última noite do ano, o chef Gil Fernandes preparou um menu que vai deixar  cada prato na memória, como se quer para um grand final de ano.  Com elementos premium nacionais, e outros, de luxo, como as trufas e o caviar – atenção, é a noite mais aguardada do ano! -, o destaque vai para o peixe e os mariscos da costa portuguesa.

Às 20h abrem-se as portas com um cocktail de boas-vindas e o jantar tem início às 20h30. Já à mesa, os snacks, um elenco surpresa de vários momentos arrebatadores, são o mote para uma experiência memorável. E como prometido, eis os tesouros do nosso mar:  o Camarão Xeq Xeq, o Lavagante de Peniche com presunto alentejano e caviar, e o Robalo de Linha com lingueirão e cogumelos selvagens. Para fechar o capítulo dos principais em beleza, o chef Gil Fernandes apresenta um divino Wagyu Nacional com cherovia e trufa. No capítulo dos doces a pré-sobremesa é um Queijo da Serra da Estrela com marmelo e, para finalizar, nada como um merecido “Banho de Champanhe” –  banheira de chocolate recheada com citrinos, mousse de aguardente, espuma de champanhe e surpresas! A noite é de festa e por isso também há DJ convidado, que vai se encarregar da banda sonora perfeita para um Fim de Ano memorável (425€ por pessoa, com harmonização de vinhos).

No dia 1 de janeiro o almoço é no Spot, com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico, e é a última oportunidade de desfrutar de uma refeição na Fortaleza do Guincho até meados de março, pois o hotel vai encerrar para um refresh dos quartos, do restaurante, bar e áreas comuns. O regresso promete uma Fortaleza mais aberta e luminosa, e um novo menu a dar as boas-vindas à Primavera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *