FORD MOTOR COMPANY

NOVA PARCERIA QUE VAI PERMITIR que a frota Spin seja controlada e operada de forma remota e assim retirar em segundos as trotinetas elétricas mal estacionadas do caminho dos peões ou do tráfego da rua.
Spin, a subsidiária de micromobilidade da Ford Motor Company, anunciou dia 27.janeiro, uma aliança internacional exclusiva com a empresa de software Tortoise para trazer e-scooters Spin S-200 operados remotamente para cidades na América do Norte e Europa em 2021. A nova plataforma Spin Valet da empresa torna possível operar remotamente a frota da Spin e estacionar novamente scooters automaticamente fora do caminho de pedestres e outras calçadas ou tráfego de rua em segundos. Spin Valet combina o software do Tortoise com as câmeras integradas na fronte e traseira no S-200. Essa tecnologia possibilitará que um motociclista “chame” uma e-scooter por vários quarteirões até o local de coleta desejado.

A primeira frota de S-200 será pilotada em Boise, Idaho, nesta primavera. A cidade receberá até 300 e-scooters S-200. Esta é a primeira vez que a tecnologia será lançada com uma e-scooter de três rodas mais robusta e estável, que pode suportar melhor as diferentes condições da estrada devido à sua suspensão aprimorada. O S-200 oferecerá um passeio mais seguro com três sistemas de freios independentes (freio traseiro regenerativo, freios a tambor dianteiro e traseiro) e indicadores de direção (perto da roda traseira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *