ESTORIL CONFERENCES

NOVA SBE ASSUME GESTÃO DO EVENTO INTERNACIONAL. Ao celebrar 10 anos As Conferências do Estoril mudam de casa, de identidade e apostam no diálogo intergeracional. A 7ª edição das Conferências do Estoril irá realizar-se em 2022, e neste arranque de ano tem já algumas novidades a anunciar. Para além de uma nova identidade e assinatura, e de um novo site, o evento internacional que ao longo dos últimos 10 anos trouxe a Portugal alguns dos maiores líderes mundiais e nacionais para debater os temas globais, tem nova gestão agora assumida pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE).
Após a colaboração nas Conferências do Estoril 2019, a Nova SBE orgulha-se de assumir a implementação desta conferência internacional, mantendo o apoio da Câmara Municipal de Cascais que até aqui geriu a organização do evento. “Uma nova casa, mas com o mesmo compromisso, com a mesma liberdade, pluralismo e humanismo”, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.
Daniel Traça, Dean da Nova SBE, assume que “como escola europeia de negócios e economia disruptiva, queremos dar palco à geração do propósito e a todos aqueles que querem mudar e criar impacto no mundo. Queremos promover um diálogo aberto e intergeracional que contribua com soluções para os desafios mais urgentes do mundo para um futuro sustentável e inclusivo comum a todos. Estamos por isso comprometidos em desenvolver e formar os líderes do futuro, mentes curiosas e almas resilientes, criando uma cultura de impacto para continuar a crescer colectivamente.”

As Conferências do Estoril apresentam uma nova identidade e assinatura, inspirada no horizonte, no futuro e nos objetivos da próxima edição que pretende trazer as novas gerações para o debate intergeracional com foco num futuro mais inclusivo e sustentável comum a todos, também refletido na ilustração em destaque. Este é o ponto de partida de uma nova perspetiva que promete guiar-nos até ao futuro.
“A Future of Hope” é a assinatura que marca o reposicionamento e o novo rumo que as Conferências do Estoril pretendem dar agora no âmbito da Nova SBE, e que representa também a ambição de contribuir de forma positiva para a evolução das nossas sociedades, num compromisso global, construtivo e inclusivo.

A nova identidade e universo visual encontram-se refletidas no novo site das Conferências do Estoril, com uma imagem jovem e dinâmica, de acesso simples e intuitivo aos conteúdos, que permitirá navegar pelos 10 anos das Conferências do Estoril e aguardar pelas novidades que o evento propõe trazer na próxima edição.

Todas as informações e notícias sobre as Conferência do Estoril podem ainda ser acompanhadas através dos canais de social media presente no Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *