DS TECHAEETAH E ANTÓNIO FEÉLIX DA COSTA

“LISBOA ROAD SHOW – DS TECHEETAH E ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA CELEBRAM TÍTULOS EM LISBOA”. Campeão de Fórmula E 2019/2020 com a DS TECHEETAH, António Félix da Costa esteve de volta aos comandos do seu DS E-TENSE FE20. A ocasião foi muito especial: António Félix da Costa conduziu o seu DS E-TENSE FE20 pelas ruas de Lisboa, cobrindo um percurso total de 20 km, que, à semelhança das realidades vividas em competição, decorreu no coração da cidade. Tratou-se de uma oportunidade única para acompanhar de perto o monolugar que deu cartas ao longo de toda a temporada de Fórmula E. Marca promotora da mobilidade elétrica e sustentável, a DS Automobiles promoveu este evento único em que as estrelas são os vencedores do Campeonato FIA de Fórmula E, António Félix da Costa e o DS E – Tense FE 20. Promovendo a cidade de Lisboa, a DS veio ao nosso país comemorar o feito ímpar do piloto português aos comandos de um monolugar que é a expressão viva da aposta da marca na eficiência energética, aproveitando a experiência acumulada na competição automóvel para desenvolver os seus veículos de estrada.

A DS Automobiles celebrou este sábado de manhã, em Lisboa, a conquista, por parte de António Félix da Costa, do Campeonato FIA de Fórmula E, com o evento Lisboa Road Show. Um desfile do DS E-Tense FE 20, o monolugar 100% elétrico conduzido pelo piloto português pelas principais artérias da capital foi o ponto alto desta celebração em torno de uma vitória com sotaque português, mas também da aposta da DS na mais sustentável disciplina do desporto automóvel a nível mundial, o Campeonato FIA de Fórmula E, competição em que a DS Automobiles assegurou os títulos em duas épocas consecutivas. Tratou-se de um evento inédito promovido num contexto em que a mobilidade elétrica e sustentável assume um papel da maior relevância e que promove a própria cidade de Lisboa, sublinhando-se a importância da transição energética.
Com início pelas 10h00, o percurso de cerca de 20 quilómetros levou o DS E – Tense FE 20 a percorrer várias zonas nobres da cidade, com partida junto ao Museus dos Coches (Belém), passando pela Avenida 24 de Julho, Praça do Comércio, Rua da Prata, Rossio, Restauradores, Avenida da Liberdade e Rotunda Marquês de Pombal, regressando ao Museu dos Coches, pelo percurso inverso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *