DISNEYLAND PARIS COMEÇA

Reabertura faseada a partir de 15 de julho de 2020.

Hoje, a Disneyland Paris anunciou uma reabertura em fases do resort começando com o Disneyland Park, o Walt Disney Studios Park, o Newport Bay Club da Disney
Hotel e Disney Village em 15 de julho de 2020.

O foco continua sendo a promoção da saúde e segurança dos membros do elenco e convidados, ao recebermos os visitantes de volta à Disneyland Paris.
Além disso, e sujeita à evolução contínua da situação, a Disneyland Paris também
anunciou a reabertura faseada programada de vários outros hotéis da Disney, incluindo os da Disney, Hotel Cheyenne em 20 de julho, Hotel Santa Fe da Disney em 3 de agosto e Hotel Disneyland em 7 de agosto. O Sequoia Lodge Hotel da Disney e o Davy Crocket Ranch da Disney permanecerão fechados durante o verão, com datas de reabertura anunciadas posteriormente.
“Todos nós da Disneyland Paris estamos empolgados em estar no caminho da reabertura nas próximas semanas” disse Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris. “
Nós estamos ansiosos pelo retorno dos nossos membros do elenco e reabrimos nossos portões para que os convidados novamente aproveitem.
“Estamos emocionados em ver um dos principais destinos turísticos da Europa e o maior site único empregador na França reabrir aos convidados e seus funcionários “, disse Sophie Huberson.  “Este é um marco importante para o setor de turismo e lazer na França e será uma etapa crítica na recuperação de nossa indústria “.
A reabertura em fases incorporará uma abordagem deliberada à segurança, com melhorias na saúde e medidas de segurança implementadas para membros do elenco e convidados. Isso incluirá limites em atendimento e exigem bilhetes e reservas avançados para acomodar hóspedes controlados. Como resultado, algumas experiências, shows ou eventos não estarão disponíveis ou podem ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações sanitárias e de segurança das autoridades públicas.
O Rei Leão: Ritmos das Terras do Orgulho e Jive Book Jive – retornará mais tarde no verão.
Enquanto o meet and greets do personagem estiver temporariamente indisponível, os personagens estarão nos parques em novas maneiras de entreter e encantar os hóspedes. Além disso, os serviços FASTPASS serão suspensos para permitir o gerenciamento de filas necessário nas atrações.Mais informações sobre medidas específicas estão disponíveis em www.disneylandparis.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *