DESBRAVAR OS MARES

O Symphony of the Seas é o novo membro da família Royal Caribbean. Com 230 mil toneladas, este gigante dos mares vem reclamar o título de maior navio do mundo.

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean International anunciou, recentemente, o quarto navio da classe Oasis e 26.º da sua frota, o Symphony of the Seas. Entregue em Abril, encontra-se a fazer a sua temporada inaugural durante todo o verão, visitando Barcelona e Palma de Maiorca, em Espanha; Provença, na França; Florença/Pisa, Roma e Nápoles, em Itália. Com 230 mil toneladas e contando com mais 28 camarotes do que o Harmony of the Seas – navio da mesma classe –, o Symphony of the Seas apresenta novas características e comodidades para os seus hóspedes. Entre as novidades, destaque para o conceito de sete bairros temáticos distintos, as opções de gastronomia imaginativas e sofisticadas, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com os seus robots bartenders, o entretenimento da Broadway, o trio de escorregas de água Perfect Storm e o Ultimate Abyss – o maior escorrega em alto-mar. Com saída de Barcelona, o Symphony of the Seas faz partidas aos domingos, entre 6 de maio e 7 de outubro de 2018, com itinerários de sete noites.

NOVAS APOSTAS

Em novembro de 2018, após a sua temporada no Mediterrâneo, o novo navio irá fazer uma viagem transatlântica até ao novo Terminal A de Miami, já apelidado de “Crown of Miami”, fazendo posteriormente itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. O terminal Crown of Miami, com construção terminada a tempo de receber os navios Symphony e Allure, será o complexo mais inovador de cruzeiros nos Estados Unidos da América, com a criação de 4 mil postos de trabalho em Miami-Dade County. Está previsto que a Royal Caribbean Cruises, Ltd. venha a gerir um fluxo de 1,8 milhões de passageiros em PortMiami, representando 30% do tráfego de passageiros previstos para o porto.