O Citroën C5 Aircross foi hoje apresentado, à imprensa nacional, no Onyria Marinha Boutique Hotel.
Reinventou-se para continuar a ser aquele SUV familiar em que se confia, mas agora com uma alma mais verde e uma silhueta mais elegante. Com a estreia da versão 100% elétrica, o ëC5 Aircross prova que é possível abraçar a sustentabilidade sem abdicar do conforto, da versatilidade ou do estilo.
O design está mais limpo, com uma presença confiante mas serena. As novas óticas “Light Wings” desenham uma assinatura luminosa distinta e contribuem para uma melhor aerodinâmica — tudo pensado ao pormenor. No interior, reina o bem-estar. Os bancos envolvem com suavidade, a segunda fila é um convite a viajar em família e a disposição é clara e acolhedora, como deve ser num verdadeiro Citroën.
Disponível com duas baterias — 73 ou 97 kWh — o ëC5 Aircross oferece até 680 km de autonomia e a capacidade de recuperar 160 km em apenas 10 minutos. Ideal para quem valoriza tempo e liberdade, seja nas rotinas do dia a dia ou nas escapadelas de fim de semana.
Produzido com orgulho em França, este SUV é mais do que uma nova versão. É uma evolução natural para quem quer viver a mobilidade elétrica com leveza, conforto e uma pitada de charme francês. Sempre familiar, agora ainda mais consciente.
Autonomia WLTP: 520 km (73 kWh) ou 680 km (97 kWh)
Potência: 210 cv (Standard) ou 230 cv (Long Range)