EM NOITE DEDICADA à música portuguesa, o Casino Estoril recebe os FBO no próximo dia 25 de Setembro, pelas 21h30, no Lounge D. A banda de Cascais sobe ao palco para apresentar os singles “Sentir o Céu” e “Tens o Diabo no Corpo” que integram o seu novo álbum “Fénix”, não esquecendo os principais êxitos do primeiro álbum “É Chegada a Hora”. Os FBO prometem um concerto muito dinâmico com várias surpresas, a não perder. A entrada é gratuita.
Com um registo muito próprio, os FBO lançaram, em 2019, o primeiro álbum “É Chegada a Hora” que se distinguiu, desde logo, pelas composições “Voltar a Acreditar”, “Entre”, “Olhar Para Ti”, “Não Há 2 sem 3”, “Lendas”, “Ninguém”, “É Chegada a Hora”, “Todos Iguais”, Por Vezes” e “Quando”. O Grupo encontra as suas maiores referências e influências na pop cantada em português, quase unanimemente referem HMB, Amor Electro, Pedro Abrunhosa, e Expensive Soul entre outros como referências. Compõem em português pois sentem que “só na nossa língua faz sentido compor e transmitir mensagens”. Têm como grande objetivo: fazer boa música cantada em português e agradar ao público fazendo que este se identifique com cada tema. A banda é composta por André Reis (Autor, Compositor, Produtor, Bateria e Voz), Diogo Nabais (Guitarra) e Luís Fernandes (Teclados). Isa Rodrigues é autora e manager dos FBO.
As composições dos FBO são como um espelho que reflecte a sua maneira de ser e a sua vivência. Todas elas visam contar uma história e levar uma mensagem ao público. E dizem que são mais do que uma banda, mais do que um grupo de amigos, mais do que um grupo de músicos que tocam juntos. São uma família!